Eu A Patroa e as Crianças volta e estreia de forma completa no Brasil

Popular série de comédia, Eu A Patroa e as Crianças voltou ao Brasil com todos os episódios.

Eu A Patroa e as Crianças

Os fãs de Eu A Patroa e as Crianças no Brasil podem comemorar, pois a série está de volta com todos os episódios no nosso país. Na última terça-feira, 31 de agosto, o streaming Star+ estreou no Brasil, e no vasto catálogo de séries da ABC Studios está Eu A Patroa e as Crianças (My Wife and Kids, no nome original).

Continua após publicidade

Aqui no Brasil, a série fez um imenso sucesso no início dos anos 2000 com exibições semanais e até mesmo diária pelo SBT. Então, toda uma geração cresceu com essa história.

Continua após a publicidade

Criado por Damon Wayans (Lethal Weapon) e Don Reo, Eu A Patroa e as Crianças da ABC foi uma das comédias afro-americanas mais antigas do início dos anos 2000. Wayans estrelou como Michael Kyle, o patriarca de uma família negra de classe média alta que vive em Stamford, Connecticut, nos Estados Unidos. Ele vive com sua esposa Jay, interpretada por Tisha Campbell-Martin. A série foca no casal e seus três filhos Junior (George O. Gore II), Kady (Parker McKenna Posey) e Claire – que foi interpretada por Jazz Raycole durante a 1ª temporada, mas substituída nas temporadas subsequentes por Jennifer Freeman após o papel ser reformulado.

Continua após publicidade
Eu A Patroa e as Crianças
Imagem: Divulgação.

Eu A Patroa e as Crianças foi cancelada

Os fãs de Eu A Patroa e as Crianças podem se lembrar do final da 5ª temporada, em que o episódio terminou com um suspense. Dirigido por Tisha Campbell-Martin, o episódio girou em torno de Jay lendo um artigo de jornal sobre uma mulher de 67 anos dando à luz. Então, ele pede a Michael para fazer uma vasectomia para evitar quaisquer surpresas futuras em forma de bebê.

Leia também: Revelado por que Eu A Patroa e as Crianças trocou atriz

Quando ele se apavora, Jay se oferece para fazer uma histerectomia, mas Michael acaba voltando atrás. Assim como ele diz a Jay que está disposto a receber o recado, no entanto, ela o informa que não importa mais porque ela está grávida.

Continua após publicidade

Os espectadores, porém, nunca viram como esse gancho se desenrolou, já que a quinta temporada acabou sendo a última da série. No mesmo dia que o final da quinta temporada foi ao ar, a ABC divulgou a notícia de que tinha cancelado Eu A Patroa e as Crianças ao lado de várias outras séries. Incluindo a sitcom 8 Simple Rules e o drama policial Blind Justice.

Em vez de renovar Eu A Patroa e as Crianças para uma sexta temporada, a ABC preferiu dar o seu espaço de terça-feira às 20h para o sitcom liderado por Jim Belushi (Twin Peaks), According to Jim.

Imagem: Divulgação.

Série não teve final

Os fãs já podem imaginar que a queda na audiência foi a principal razão. Mas os executivos da ABC também sentiam que a comédia “já tinha dado tudo o que tinha que dar“. Stephen McPherson, o então presidente da ABC, afirmou que American Idol – que estava no ar na Fox nas noites de terças-feiras – estava prejudicando a audiência das comédias da ABC naquela faixa de horário.

De acordo com Wayans, o cancelamento de Eu A Patroa e as Crianças foi um choque para ele, já que ele estava com a impressão de que a série da ABC voltaria para a temporada 2005-2006. Isso explica porque o final da 5ª temporada terminou com um grande susto, porque Wayans pensou que isso seria resolvido na próxima temporada. Infelizmente, a 6ª temporada nunca chegou e os fãs da série ainda se perguntam o que aconteceu com a família Kyle e o bebê.

Deixe nos comentários do Mix de Séries se você lembra e gostava da série.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.