“Eu Nunca…” e mais 5 lançamentos da Netflix que você precisa assistir

Eu Nunca séries Netflix você precisa assistir

Eu Nunca… é uma das estreias da Netflix que você precisa assistir

Em tempos de quarentena, a Netflix tem acertado ao lançar algumas séries a exemplo de Eu Nunca… e Love 101. Estes títulos chegaram recentemente na plataforma e, rapidamente, tornaram-se sucesso de público aqui no Brasil.

Continua após as recomendações

Para incentivar você a continuar em casa, nós do Mix de Séries separamos algumas estreias recentes da Netflix que VALEM A PENA uma maratona. São todas séries que acabaram de estrear, com apenas uma temporada, e que você assistirá rapidamente.

Então, pega a pipoca e cola nessas dicas!

Continua após a publicidade

 

1 – Eu Nunca…

Crítica Eu Nunca...

Imagem: Netflix/Divulgação.

Para começar, Eu Nunca… é bem diferente das outras séries que você já assistiu. A protagonista, por exemplo, é uma adolescente indiana, vivendo nos Estados Unidos. Então imagine o conflito cultural? Na trama, Devi está tentando seguir em frente com a vida após a morte de seu pai. Agora pronta para enfrentar o mundo, ela pede a ajuda de seus dois melhores amigos para ajudá-la a subir a escada social do ensino médio, ao mesmo tempo em que apaixona-se por um amigo do colégio.

Assista ao trailer abaixo.

 

2 – Hollywood

Eu nunca e outros Lançamentos Netflix que você precisa assistir

Imagem: Netflix/Divulgação

Criação de Ryan Murphy, a produção é uma minissérie inspirada nos tempos de ouro da Hollywood, nos anos 1940. No entanto, a história contada por Murphy une elementos reais com histórias ficcionais, mostrando como poderia ter sido um movimento se negros, mulheres e gays tivesse oportunidade naquele mundo cheio de regras e tabus. Hollywood segue um grupo de aspirantes a atores e cineastas em Hollywood após a Segunda Guerra Mundial, enquanto tentam chegar a Tinseltown – não importa o custo. Cada personagem oferece uma visão única por trás da cortina dourada da Era de Ouro de Hollywood, destacando os sistemas injustos e preconceitos de raça, gênero e sexualidade que continuam até hoje.

Assista ao trailer abaixo.

 

3 – Valeria

Valeria 2 temporada

Imagem: Netflix/Divulgação

Novíssima série espanhola da Netflix, Valeria é um drama romântico que gira em torno da vida de uma escritora. E ela está passando por uma crise existencial, presa entre um casamento infeliz e o bloqueio como autora. A série se concentra nas aventuras da vida de Val e suas três melhores amigas – Lola, Carmen e Nerea, enquanto embarcam em uma jornada para a auto descoberta. Além disso, a trama é baseada na série de livros “Valeria”, escritos por Elisabet Benavent.

Assista ao trailer abaixo.

 

4 – Outer Banks

Outer Banks Final 1 temporada

Outer Banks é o mais novo sucesso adolescente da Netflix. A série, que estreou recentemente, vem sendo chamada de “a nova The OC“, por ter um aspecto ensolarado, muitos dramas adolescentes e atores adoráveis. A trama da série se passa em Outer Banks, Carolina do Norte, e acompanha um grupo de adolescentes em busca de um navio naufragado que possivelmente possui uma fortuna escondida nele. No meio dessa caçada, muito mistério acontece.

Assista ao trailer abaixo.

5 – Love 101

Critica Love 101

Love 101 é uma série turca, que vem sendo comparada com o clássico filme Clube dos Cinco, por conta da história simples, mas envolvente e relevante. Tem foco em alguns adolescentes, e a luta para que eles não seja expulsos de uma renomada escola. Igualmente, a sinopse da Netflix destaca que “Na Turquia dos anos 90, adolescentes marginalizados unem forças para fazer uma professora querida se apaixonar e ter um motivo para ficar na cidade com eles.”. 

Assista ao trailer abaixo.

6 – Noite Adentro

Critica Noite Adentro

Imagem: Divulgação.

A primeira série de drama original belga da Netflix, Noite Adentro (‘Into the Night’), se concentra na história dos passageiros do voo 21 – Bruxelas para Moscou – enquanto embarcam em uma missão para escapar de uma catástrofe solar que já destruiu a terra e seus habitantes. No entanto, a única maneira de fazer isso é voando através da noite. thriller de ficção científica pós-apocalíptico é baseado no aclamado romance de ficção científica polonês do escritor Jacek Dukaj, ‘The Old Axolotl’.

Assista ao trailer abaixo.

Enfim

E então, gostou das dicas? Depois volte nesta matéria e nos conte se gostou de assistir as nossas recomendações. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.