Eu Nunca retorna para 2ª temporada e fãs comemoram!

Eu Nunca 2 temporada
Continua após publicidade

Fãs celebram retorno da série

Os fãs de Eu Nunca… estão eufóricos com as mais recentes notícias da segunda temporada. E sim: a série estará de volta muito em breve. Nesta semana, a EW confirmou em matéria exclusiva que as gravações dos novos episódios começaram.

Continua após publicidade

O retorno dos atores aos sets de filmagens, sem dúvidas, dá algum alívio para os fãs – afinal, devido a atual pandemia, era incerto sobre uma agenda de gravações, ou até mesmo se corria o risco da Netflix reverter a renovação.

Após sua renovação em julho, a série da Netflix está oficialmente de volta à produção em sua segunda temporada. A nova temporada, que está sendo filmada em Los Angeles, contará com o retorno dos membros do elenco Maitreyi Ramakrishnan, Ramona Young, Lee Rodriguez, Darren Barnet, Jaren Lewison, Poorna Jagannathan e Richa Moorjani.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Crítica Eu Nunca...
Imagem: Divulgação.

Além disso, a Netflix anunciou que Megan Suri se juntará ao elenco como estrela convidada recorrente. Ela interpretará Aneesa, uma nova estudante indiana em Sherman Oaks High, cuja confiança e brilho representarão uma ameaça imediata para Devi (Ramakrishnan).

Não vamos esquecer que Devi terminou a primeira temporada com um drama de relacionamento seriamente complicado: Assim que Paxton (Barnet) estava finalmente pronto para confessar seus sentimentos, ela beijou Ben (Lewison). Se ela achava que o ensino médio era difícil antes, espere até que ela descubra as arestas de um triângulo amoroso.

Continua após publicidade

Nenhuma palavra ainda sobre se a vida amorosa de Devi ainda será narrada por John McEnroe, embora ele tenha expressado interesse em voltar.

Continua após publicidade

Confira abaixo o vídeo publicado sobre o início das gravações.

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Sucesso

O retorno da série era incontestável. Embora o serviço de streaming não tenha divulgado números de audiência da comédia, a produção ficou dias na lista dos mais assistidos nos Estados Unidos, Brasil e em outros países. Observou-se também um grande efeito boca-a-boca gerado na internet durante o auge do isolamento social.

Continua após publicidade

Além disso, ela detém uma aprovação de 96% no Rotten Tomatoes, um agregador de críticos especializados, colocando a atração como uma das séries mais bem avaliadas da Netflix.

Um dos destaques da série, além do enredo, é a revelação de Maitreyi Ramakrishnan, que interpreta a protagonista. A jovem superou outras 15 mil atrizes que se inscreveram para as audições abertas. 

A comédia foi livremente inspirada na vida da sua criadora, showrunner e roteirista, Mindy Kaling, de The Mindy Project The Office. A história acompanha Devi, uma jovem americana de descendência indiana que busca lidar com a família apegada aos valores tradicionais. Assim como sair-se bem na escola, e iniciar, da melhor forma possível, uma vida sexual.

Aqui no Brasil, a série garantiu um grande público de seguidores nas redes sociais e frequentemente, no perfil oficial da Netflix, a série ganhava pedidos de renovação. Além disso, Eu Nunca juntou-se a outras séries adolescentes estreantes como Outer Banks, Control Z e Love 101 que garantiram segunda temporada recentemente.

E então, animado para os novos episódios? O que você acha que irá acontecer com Devi na segunda temporada? E com quem você quer que ela fique? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.