Scandal volta hoje: Olivia dará o troco em Rowan nos novos episódios

Imagem: ABC/Divulgação

A já conhecida rivalidade entre Olivia Pope (Kerry Washington) e seu pai, Rowan (Joe Morton), atingiu um nível além no final do último episódio exibido de Scandal, quando o ex-Comandante da B613 provou que não estava blefando. Agora, quando Scandal retornar para seus episódios finais, será a hora de Olivia dar o troco.

Rowen sequestrou Quinn com o objetivo de barganhar ossos de dinossauro que Olivia havia lhe tirado. Em uma cena cheia de tensão, onde nenhum dos dois concordava ou recuava, o papai Pope provou o sangue frio de Comandante ainda corre em suas e, teoricamente, matou Quinn (Katie Lowes). Com o retorno da série nesta quinta-feira, 18, mais detalhes sobre o acontecimento serão mostrados e nós poderemos descobrir se Quinn realmente foi morta ou não e qual será a resposta de Olivia.

Continua após a publicidade

É como se fosse uma partida de ping pong entre eles dois e agora a bola está na quadra dela. Vamos ver se eu consigo recuperar meus ossos”, disse o ator Joe Morton.

Embora os ossos tenham um grande significado para Rowan, existe outro motivo pelo qual ele está lutando, além de sua propriedade roubada. “Eu acho que ele está lutando por algo que é essencial para sua existência, que é a liberdade. Em determinado momento, quando sua liberdade é tirada dele, é quando ele se torna mais violento e mais perigoso“, explicou Morton.

E ao mesmo em que luta por sua própria liberdade, Rowan expõe que sua maior preocupação agora é proteger sua filha. “Eu acho que ele está preocupado que ela acabe, literalmente, se destruindo. Porque ela está totalmente intoxicada poder. Então, para tentar descobrir uma maneira de ajudar, essa provavelmente será sua primeira preocupação“, ressaltou o ator.

Mas quem acompanha a trama sabe que para Rowan, salvar uma Olivia é uma coisa, ter uma relação saudável com ela é outra. Já vimos os dois tentando se entender e viver em harmonia várias vezes ao longo da série, mas a sede de poder que ambos apresentam sempre atrapalha, o que torna qualquer sensação de normalidade praticamente impossível neste momento. “A relação deles é sempre infectada por outras coisas, tanto do passado como do que está acontecendo com suas vidas no presente. Então, o que é ótimo é que sempre há a tentativa de ser uma família. O que é desconcertante é que claramente, eles são disfuncionais“, disse Morton.

Scandal retorna hoje, 18 de janeiro, com o oitavo episódio da temporada final da série de Shonda Rhimes.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours