Euphoria, 3ª temporada: data de estreia, spoilers e mais

Euphoria é um sucesso para a HBO. Não demorou para o canal renovar a série para a 3ª temporada. Aqui está tudo o que sabemos sobre o show.

Euphoria
Imagem: Divulgação.

Euphoria finalmente voltou à TV depois de enfrentar um longo atraso devido à pandemia. Ambientada após a recaída de Rue (Zendaya), esta temporada explorou a progressão de seu uso de drogas, o impacto e as consequências de uma intervenção realizada por sua família e amigos. O final foi ao ar em 27 de fevereiro, mas a série está longe de sair da boca do povo. Aqui está o que sabemos sobre a terceira temporada de Euphoria até agora.

Euphoria foi aprovada para mais uma temporada na HBO Max

Elogiada por sua atuação e representação corajosa de problemas que adolescentes reais podem enfrentar, Euphoria tem sido um grande sucesso para a HBO. Não foi surpresa, portanto, quando a série foi renovada. A notícia veio em fevereiro, em comunicado oficial do canal.

Leia também: Crítica: 2ª temporada de Euphoria é uma bagunça, apesar de bela

“Sam, Zendaya e todo o elenco e equipe de Euphoria levaram a segunda temporada a alturas extraordinárias, desafiando a convenção e a forma narrativa, mantendo seu coração”, disse Francesca Orsi, executiva da HBO, em comunicado. “Não poderíamos estar mais honrados em trabalhar com essa equipe talentosa. Estamos cada vez mais empolgados em continuar nossa jornada na terceira temporada.”

Embora a HBO ainda não tenha anunciado uma data de lançamento definitiva para a terceira temporada de Euphoria, há rumores de que o programa retornará em 2024.

A terceira temporada de Euphoria tem várias pontas soltas para amarrar

O último episódio de Euphoria passou entre cenas da peça de Lexi e o drama na casa de Fezco. Fez (Angus Cloud) esperava estar no teatro, mas foi pego em uma conversa com Custer (Tyler Chase).

Ashtray (Javon Walton) sentiu que Custer estava armando e o esfaqueou no pescoço, matando-o. Fez ia levar a culpa por ele, mas Ash não o deixou. Em vez disso, ele entrou em um violento tiroteio com a polícia e, infelizmente, perdeu a vida. O que acontece com Fez ainda está para ser visto.

Na peça, depois de terminar com Nate (Jacob Elordi), Cassie (Sydney Sweeney) invadiu o palco e confrontou Lexi (Maude Apatow) por se basear em suas vidas reais. Vê-la tentar interpretar a vítima deixou Maddy (Alexa Demie) tão irritada que ela também correu para o palco e atacou Cassie. Quando as coisas finalmente se acalmaram, as duas conseguiram conversar, mas a amizade deles ainda está no ar.

Leia também: The Batman terá continuação em série do Pinguim no HBO Max

Enquanto isso, Nate se encontrou com seu pai, Cal (Eric Dane), pela primeira vez desde que ele saiu depois de uma noite louca de bebedeira. Finalmente, Cal se abriu para Nate, contando a ele todas as coisas que ele provavelmente esperou uma vida inteira para ouvir. Mas era tarde demais. Nate queria vingança e conseguiu chamando a polícia para prender Cal,

Quando a peça acabou, Jules (Hunter Schafer) foi até Rue para se desculpar pelo que aconteceu entre elas. Rue pareceu deixar para lá quando beijou Jules na testa, mas também saiu sem falar muito. Algumas boas notícias vieram quando Rue revelou que manteve sua sobriedade durante o restante do ano letivo. Não podemos esquecer, entretanto, que ela está em dívida com a assustadora Laurie (Martha Kelly).

Atores podem aparecer na 3ª temporada de Euphoria

Embora o elenco da terceira temporada de Euphoria ainda não tenha sido anunciado, podemos supor que a maioria dos personagens estará de volta com base em onde o programa os deixou. Isso inclui Zendaya, Schafer, Elordi, Cloud, Sweeney, Demie e Apatow, além de atores como Storm Reid (Gia) e Barbie Ferreira (Kat), entre outros.
Não está claro se personagens como McKay (Algee Smith) estarão de volta. Quando The Daily Beast pediu um comentário a Smith, ele dirigiu a pergunta para o criador do programa Sam Levinson. Mas ele compartilhou sua esperança de que McKay aparecesse na terceira temporada de Euphoria.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!