Evangeline Lilly revela se participaria de um possível revival de Lost

Imagem: ABC

Se Lost voltar, voltará sem Kate

Quando e se a ABC levar adiante a ideia de um revival de Lost, a nova leva de episódios terá que acontecer sem uma das personagens chave: Kate Austen.

A atriz Evangeline Lilly, que deu vida à personagem durante as seis temporadas, falou que apesar dos rumores anuais de um possível revival, ela prefere manter o legado original intacto.

A questão sobre reboots e ramekes é que eu não gosto deles. Ponto”, afirmou a atriz. “Mas no passado eu já disse que não faria algumas coisas e acabei fazendo. Você sabe, nunca diga nunca, mas na posição que estou hoje minha resposta é não!”, ressaltou Evangeline.

Boatos sobre retorno de Lost são frequentes

Não é de hoje que boatos sobre um retorno da trama de Lost. Este ano, as especulações ganharam força após o antigo showrunner da série, Carlton Cuse, anunciar que estava retornando para a ABC sob um contrato de quatro anos.

Continua após a publicidade

Apesar do retorno de Cuse para o canal, o Presidente Channing Dungey, afirmou não haver planos para reviver Lost. “Nós não tivemos nenhuma conversa oficial sobre isso. É algo que está numa lista de ‘Não seria interessante?’, mas por enquanto, é só isso mesmo”, enfatizou.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours