Ex de Jennifer Aniston revela momento doloroso durante gravações de Friends

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Jennifer Aniston e Tate Donovan se separam durante gravações de Friends

Definitivamente, nem tudo foram flores nos bastidores de Friends. E apesar da amizade dos protagonistas prevalecer, alguns inconvenientes aconteceram durante a trajetória da série.

Continua após publicidade

A mais recente foi revelada em uma entrevista com o ator Tate Donovan, que relembrou um momento delicado de sua vida quando, logo após terminar com Jennifer Aniston, foi escalado para Friends – e para fazer par romântico com ela.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Eu estava feliz por me juntar à equipe. O único problema era que Jennifer e eu estávamos terminando na época. E isso foi difícil para atuar e mostrar como se nós estivéssemos nos conhecendo recentemente, nos apaixonando, ou o que quer que seja, quando na verdade nós estávamos pondo um ponto final… Isso foi difícil”, disse o ator em entrevista ao US Weekly.

Imagem relacionada
Tate Donovan em cena de Friends. Imagem: Reprodução.

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

Ele ainda revelou que muitas pessoas acham que o relacionamento dos dois aconteceu por causa de Friends, mas na verdade ele estava terminando na época que Donovan foi escalado para interpretar Joshua.

As pessoas que sabem que tivemos um relacionamento acham que nós nos conhecemos em ‘Friends’. Mas, na verdade, já tínhamos namorado por dois anos antes dessa época. O bom é que todos foram geniais (…), eles foram compassivos, muito compassivos com toda essa questão do nosso término”.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Continua após a publicidade

Alguns anos depois, Jennifer Aniston se casou com Brad Pitt – com quem também dividiu a cena em Friends. Aniston também chegou a se envolver com Paul Rudd – que entrou para o elenco da série no final (saiba mais sobre estes relacionamentos aqui).

Friends chegou ao fim em 2004.

Leia mais: Por dentro da trágica vida de Matthew Perry, o Chandler de Friends