Fãs de Friends que visitam NY ficam frustrados por locais da série não existirem

Continua após publicidade

Friends cativou fãs por todo o mundo desde o seu início lá em 1994.

A icônica série ganhou o mundo mostrando o dia a dia de seis amigos na cidade de Nova York. Hoje, mais de 10 anos após seu fim, ainda é muito forte na cabeça dos fãs que querem visitar os locais que apareciam na série.

Continua após a publicidade

Mas, parece que nem todo os fãs de Friends sabem que os famosos lugares onde as cenas eram gravadas, não existem. O apartamento de Monica ou a cafeteria Central Perk, não existem na vida real.

Continua após publicidade

Segundo o Digital Spy, muitos fãs visitam os locais usados para as cenas externas e ficam decepcionados ao descobrir que não há nada para visitar.

Continua após publicidade

Muitas pessoas querem subir as escadas do apartamento” disse Austin Cook, que trabalha próximo ao local. “Fãs ficam decepcionados quando descobrem que o show foi filmado em estúdio. Eles também procuram pela cafeteria Central Perk e então descobrem que não é real, pois aquele café não cabe nesse espaço“.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

[spacer height=”20px”]

Mas há esperança para os fãs! A Warner Bros conseguiu garantiu os diretos autorais para usar o nome ‘Central Perk’ e pode abrir essa cafeteria de verdade – leia mais aqui!

Enquanto aguardamos, é possível maratonar todas as 10 temporadas de Friends que estão disponíveis na Netflix!