Grey’s Anatomy: atriz comenta se April está pronta para namorar novamente

Imagem: ABC/Divulgação.

Japril nunca mais?

Jackson (Jesse Williams) talvez já tenha seguido em frente romanticamente e superado April (Sarah Drew) em Grey’s Anatomy, mas vai demorar um pouco mais para que ela se recupere de seu complicado relacionamento.

Apesar de finalizarem seu divórcio e dizer a Maggie (Kelly McCreary) os sentimentos de Jackson por ela, a cirurgião  não está pronta para a sua próxima jornada romântica!

Eu não acho que ela esteja pronta para seguir em frente“, Sarah Drew disse ao TV Guide.

Continua após a publicidade

E quem pode culpá-la? Ela e Jackson ainda são melhores amigos e trabalham lado a lado todos os dias no Grey Sloan, fazendo com que a superação seja complicada. Embora difícil, não é uma tarefa impossível e algo que April deverá continuar a alcançar.

Eu acho que ela gostaria de dizer que está superando. Eu acho que ela sabe que está evoluindo, mas não acho que ela ainda tenha superado“, acrescentou Drew.

Imagem: ABC

Com uma recente crise de fé que foi explorada na série – e criticada por alguns fãs, parece que a personagem ainda tem muita auto-reflexão a fazer.

Grey’s Anatomy retorna com episódios inéditos nos Estados Unidos no dia 01 de março.

Leia mais: Teoria aponta que Meredith poderá terminar Grey’s Anatomy com Alzheimer

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours