Grey’s Anatomy: atriz comenta se April está pronta para namorar novamente

Imagem: ABC/Divulgação.
Imagem: ABC/Divulgação.

Japril nunca mais?

Jackson (Jesse Williams) talvez já tenha seguido em frente romanticamente e superado April (Sarah Drew) em Grey’s Anatomy, mas vai demorar um pouco mais para que ela se recupere de seu complicado relacionamento.

Continua após publicidade

Apesar de finalizarem seu divórcio e dizer a Maggie (Kelly McCreary) os sentimentos de Jackson por ela, a cirurgião  não está pronta para a sua próxima jornada romântica!

Continua após a publicidade

Eu não acho que ela esteja pronta para seguir em frente“, Sarah Drew disse ao TV Guide.

Continua após publicidade

E quem pode culpá-la? Ela e Jackson ainda são melhores amigos e trabalham lado a lado todos os dias no Grey Sloan, fazendo com que a superação seja complicada. Embora difícil, não é uma tarefa impossível e algo que April deverá continuar a alcançar.

Continua após publicidade

Eu acho que ela gostaria de dizer que está superando. Eu acho que ela sabe que está evoluindo, mas não acho que ela ainda tenha superado“, acrescentou Drew.

Imagem: ABC

[spacer height=”20px”]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Com uma recente crise de fé que foi explorada na série – e criticada por alguns fãs, parece que a personagem ainda tem muita auto-reflexão a fazer.

Grey’s Anatomy retorna com episódios inéditos nos Estados Unidos no dia 01 de março.

Leia mais: Teoria aponta que Meredith poderá terminar Grey’s Anatomy com Alzheimer