Fate A Saga Winx, 2ª temporada: data de estreia e novidades

Tudo sobre a segunda temporada de Fate A Saga Winx

Fate A Saga Winx 2 temporada
- Publicidade -

Se você se lembra de O Clube das Winx, clássico desenho que embalou a infância e adolescência de muita gente, certamente se identificará com Fate: A Saga Winx. Essa é uma das séries originais da Netflix mais populares, inspirada na animação.

- Publicidade -

Fate: A Saga Winx acompanha exatamente a jornada de cinco fadas adolescentes em Alfea, um internato mágico que fica em um lugar chamado nada mais nada menos que Outro Mundo! E, após o final da primeira temporada, muitos fãs estão se perguntando: o que vem por aí? Bem, trazemos todas as informações oficiais abaixo.

Renovação

Fate: A Saga Winx estreou no dia 22 de janeiro com seis episódios na Netflix. No dia 18 de fevereiro a Netflix renovou oficialmente a série para uma segunda temporada.

- Publicidade -

Leia também: Idade real do elenco de Fate A Saga Winx choca fãs

Isso significa que mesmo com críticas negativas, a plataforma de streaming encontrou na série um grande sucesso. Por isso, os fãs podem comemorar!

Data de estreia

A Netflix confirmou que a produção da segunda temporada começou em julho de 2021. As filmagens para a segunda temporada estão acontecendo em Wicklow, Irlanda. Além disso, a rua principal da vila foi fechada para as filmagens da 2ª temporada. E, as filmagens de Fate: The Winx Saga devem terminar em breve, ainda em 2021.

Agora, a Netflix confirmou a data de estreia da 2ª temporada de Fate A Saga Winx: 16 de setembro de 2022.

- Publicidade -
Fate A Saga Winx 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Elenco

Abigail Cowen (Chilling Adventures of Sabrina) como Bloom, Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt (Normal People) como Terra, Elisha Applebaum como Musa, Sadie Soverall como Beatrix, Freddie Thorp (A Discovery of Witches) como Riven.

Leia também: Fate A Saga Winx está entre as piores séries da Netflix de acordo com fãs

Além disso, outros nomes completam o grupo de Fate: A Saga Winx: Danny Griffin como Sky, Theo Graham como Dane e Jacob Dudman (The Stranger) como Sam.

Eve Best (Nurse Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Legends), Alex Macqueen (Peaky Blinders), bem como Eva Birthistle (The Last Kingdom) também estão no elenco.

- Publicidade -
Fate A Saga Winx Trailer
Imagem: Divulgação.

Os novos personagens de Fate: A Saga Winx

  • Paulina Chávez interpretará Flora – Descrita como uma fada da Terra como sua prima Terra, tendo uma natureza descontraída, mas escondendo um segredo sombrio. Eles estão escalando uma mulher hispânica para esse papel.
  • Éanna Hardwick interpretará Sebastian – Apresentado na 2ª temporada de World of Winx, Sebastian estará aparecendo na série da Netflix. Descrito como um aluno com uma mente brilhante, mas com moral questionável.
  • Brandon Grace interpretará Gray – não conseguimos encontrar uma referência a Gray (corrija-nos se estivermos errados) na série de animação original. Este personagem é um homem transgênero descrito como um especialista em um segredo. Além disso, ele deve ter um relacionamento com Aisha na 2ª temporada, que ele obtém com seus “encantos carismáticos”.

Spoilers: o que esperar da segunda temporada?

No final da primeira temporada de Fate: A Saga Winx, vimos que Rosalind revela que a Rainha Luna não acredita em Dowling. Dessa forma, ela afirma que ameaçou expor a Rainha em relação ao encobrimento no Aster Dell. Mas Rosalind descobriu que Luna estava brava com Dowling por um tempo, por causa de sua filha e Ricki. Luna, então, concordou que a escola precisa passar por mudanças e, além disso, Rosalind acredita que o corpo docente entrará na linha, quando ela entrar.

Ela então revela que Beatrix estava trabalhando para ela o tempo todo. Portanto, Rosalind pede à Dowling que tire um ano sabático.

Quando Dowling se recusa a deixar a escola, Rosalind usa seus poderes para erguer Dowling no ar. Então, foi quando que aparentemente ela estala seu pescoço. O chão, dessa forma, enterra Dowling, enquanto Rosalind se afasta. Quando Bloom e seus amigos retornam, Rosalind os recebe de volta. Essa é a última coisa que eles esperavam.

As principais questões que ficam são: Dowling está realmente morto? Certamente parecia que sim, mas em um mundo de magia, você nunca pode ter certeza. O que Bloom e seus amigos farão agora que Rosalind assumiu o comando? Eles obedecerão? O que Rosalind planejará para Bloom agora que seu protegido se transformou?

Sem dúvidas, há muito o que tratar em uma segunda temporada. Mesmo com um enredo considerado fraco para a primeira temporada, o final empolgou e deixou claro que uma guerra ainda está por vir.

Assim que mais novidades oficiais forem confirmadas, nós atualizaremos essa matéria.

Anderson Narciso
- Publicidade -