UCCONX revolta fãs com cancelamento de Millie Bobby Brown

Fãs estão revoltados com organização do evento UCCONX.

Millie Bobby Brown UCCONX

Os fãs de Millie Bobby Brown se revoltaram com a organização da UCCONX nesta quarta, 27, quando o evento cancelou a vinda da atriz. De acordo com a organização, ela, além de outro convidado, George Takei, teriam testado positivo para a Covid-19 e, dessa forma, não poderiam vir para o evento.

Continua após publicidade

Então, quem adquiriu os ingressos para Millie Bobby Brown poderiam usufruir tirando foto com outros convidados como Ian Somerhalder, ou Rupert Grint.

Mas muitos fãs acharam suspeitos, e começaram a vasculhar na internet, achando várias denúncias de “golpe” em relação ao evento. Ao que parece, a UCCONX teria dado “cano” em diversos funcionários, não pagado contratantes, o que poderia ter acarretado no cancelamento de convidados.

Continua após publicidade

Na internet, entretanto, os fãs estão detonando a organização do evento, e exigindo o direito de devolução do dinheiro investido no ingresso, algo que a organização não se manifestou. No comunicado oficial, portanto, eles apenas disseram que os fãs poderão, de fato, utilizarem esse ingresso com outro convidado.

Funcionários fizeram exposição contra UCCONX

No Twitter, o desabafo de Karla Tomaz, que abriu o seu perfil e destacou que sofreu um “golpe” da UCCONX.

Minhas ideias estão ali (alô Rupert), os parceiros que negociei estão ali, minha estrutura de conteúdo, minha experiência em eventos. Tudo meu está na Ucconx, menos eu. Foram anos de promessas vazias e pagamento atrasado. Até que os diretores sumiram de vez.“, disse ela.

Continua após publicidade

A minha carreira e vida foram abaladas de um jeito que ainda não consegui recuperar. Então pra quem vai pro evento amanhã: saibam que vocês estão financiando uma organização que deu golpe em MUITA gente. Se você vai trabalhar no evento: cuidado.“, completou.

Em outra Thread, além disso, o criador de conteúdo Ygor Palopoli também destacou algumas incoerências do evento.

Nas diretrizes do evento, os participantes são proibidos de levar… câmera. Qual seria a razão? Qual a justificativa além de algo suspeito? Itens de adereços, cosplays, acessórios básicos como pingentes, também são proibidos. A pergunta segue: por que?“, destacou.

Continua após publicidade

Aqui no Twitter, o evento é comparado ao “Fyre Festival”, show de música que virou até documentário na Netflix, no qual diversas pessoas compraram ingressos para um festival em uma ilha que simplesmente… não aconteceu. Chegaram lá e não tinha nada.“.

Evento prometeu Ian Somerhalder, mas ator estará em outro evento

The Vampire Diaries 9 temporada
Imagem: Divulgação.

Para completar, o ator Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, foi um dos grandes anúncios da semana. Inclusive, com o cancelamento de Millie Bobby Brown, o evento direcionou os ingressos de encontro para ele.

No entanto, os fãs descobriram que Ian Somerhalder, na verdade, confirmou presença em uma reunião de The Vampire Diaries com Paul Wesley que acontecerá na mesma data, só que em Nova Jérsei, Estados Unidos.

Até o momento, a assessoria da UCCONX não se manifestou sobre os recentes acontecimentos.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.