Fate A Saga Winx: 2ª temporada tem péssima notícia na Netflix

Fate A Saga Winx voltará para segunda temporada... mas ainda irá demorar!

Fate A Saga Winx

Fate A Saga Winx teve sua segunda temporada oficializada apenas um mês após ela ir ao ar na Netflix. Mas só agora as filmagens dos novos episódios começaram. E o que poderia ser uma boa notícia, na verdade, significa uma péssima confirmação.

Continua após publicidade

Um vídeo recente, que a Netflix divulgou, trouxe os atores na mesa de leitura do primeiro episódio da nova temporada. Esse ritual geralmente acontece, com os atores passando por todas as falas do episódio, antes deles irem efetivamente gravarem as cenas. As filmagens estão ocorrendo atualmente em County Wicklow, Irlanda, e a série adicionou três novos integrantes ao elenco, incluindo Brandon Grace como Gray, Éanna Hardwicke como Sebastian e Paulina Chávez como Flora.

Continua após a publicidade

Só que o fato da produção de Fate: A Saga Winx ter começado apenas nas últimas semanas irá render um atraso no lançamento dos episódios. E isso, sem dúvidas, é uma péssima notícia.

Continua após publicidade

Uma previsão inicial era de que a segunda temporada estrearia na Netflix em fevereiro de 2022, mas, agora, diante desses atrasos, alguns portais como Collider já trabalham com a possibilidade da estreia acontecer depois de abril de 2022. Isso porque, além das gravações, os episódios precisam passar por um extenso trabalho de pós-produção, com edições e inserções de efeitos especiais.

A Netflix deverá confirmar mais detalhes nos próximos meses, mas diante dessa informação, os fãs de Fate: A Saga Winx precisarão ter um pouco de paciência.

Continua após publicidade
Fate A Saga Winx
Imagem: Divulgação.

O que a segunda temporada de Fate A Saga Winx irá abordar?

Sem revelar muito, a primeira temporada de Fate A Saga Winx terminou quando Bloom, a fada do fogo protagonista da série, descobriu a extensão de seus incríveis poderes em tempo real. Tudo isso, enquanto lutava contra um exército de criaturas do mal (coisas clássicas de garotas adolescentes).

Leia também: La Casa de Papel terá Denver morrendo por Manila, aponta pista

Então, uma segunda temporada provavelmente veria Bloom descobrir mais sobre como controlar e exercer adequadamente esses poderes. Ao mesmo tempo que se aprofunda ainda mais nas jornadas de autodescoberta mágica de suas amigas fadas, desde que todos estes poderes estejam no topo de seu jogo para derrotar as forças do mal que ainda trabalham duro em Alfea e em todo o resto do Outromundo.

Abigail Cowen, que interpreta Bloom, sugeriu isso em uma entrevista recente sobre o final da primeira temporada. “Isso é apenas uma pequena amostra de quais serão seus poderes. E espero que para a segunda temporada, se conseguirmos uma segunda temporada, acho que é apenas o começo deles. Acho que é por isso que esperamos até o final para provocar e mostrar ao público – tipo, prepare-se, isso está prestes a ficar muito intenso“, disse Cowen na época ao The Wrap.

Ela acrescentou: “Acho que foi fortalecedor para [Bloom] e estou animada para ver – de novo, em uma segunda temporada – onde ela vai com isso e o que isso faz por ela, sua autoestima e seu todo senso próprio.”.

Imagem: Divulgação.

Mais novidades

Quando Sadie Soverall, que interpreta a rebelde Beatrix, foi questionada pela revista 1883 se a segunda temporada já estava em andamento. Então, ela disse: “Espero que sim! Espero que possamos descobrir um pouco mais sobre o passado de Beatrix, porque eu adoraria saber o que acontece.”.

Enquanto isso, Elisha Applebaum disse recentemente a Brief Take que, com a segunda temporada, ela está planejando ajustar sua abordagem para interpretar a fada da mente Musa, que quase sempre usa fones de ouvido.

Leia também: Ator de Virgin River deve voltar para Grey’s Anatomy

“Foi um período muito estranho em que pensei que Musa ouvia rock. E pensei que seria uma música muito pesada e que ela não teria que pensar em mais nada a não ser ouvir essa música selvagem”, disse Applebaum sobre sua abordagem para a primeira temporada.

“Mas, então, quando você assiste, é obviamente uma música muito calma e meditativa, o que também faria muito sentido. Na segunda temporada, é definitivamente algo que terei que lembrar e levar em consideração, porque ela amolece o tempo todo.”

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, nós traremos para você. Então, fique de olho no Mix de Séries, seu site número 1 em séries no Brasil.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.