FBI Most Wanted escala substituto para 4ª temporada

Novidade na quarta temporada de FBI Most Wanted.

FBI Most Wanted
- Publicidade -

FBI Most Wanted acaba de recrutar o ator Edwin Hodge para preencher o vazio da quarta temporada que foi deixado pela saída de Miguel Gomez.

- Publicidade -

Gomez, que interpretou o agente especial Ivan Ortiz por duas temporadas, confirmou que deixou a série da CBS no início de junho. Na época, a CBS informou que ele estava deixando a atração por “decisão criativa”. (No final da terceira temporada de maio, Ortiz deixou a Força-Tarefa Fugitiva para voltar para casa em Los Angeles e cuidar de seu pai doente.) (via TVLine)

O novo personagem da série

Imagem: Divulgação.

Hodge, o novo ator de FBI Most Wanted tem créditos de TV que incluem Good Sam, Mayans M.C., Chicago Fire, For All Mankind e The SIX.

- Publicidade -

Seu personagem em FBI Most Wanted, Ray Cannon, começou sua carreira em Nova Orleans como um policial que virou detetive júnior, formou-se no ano passado como o melhor de sua classe em Quantico (seguindo os passos de seu pai aposentado do FBI). Dessa forma, ele ganha uma transferência para a equipe de Remy Scott (Dylan McDermott) do escritório de Crimes Violentos do FBI em Albany.

Leia também: FBI: atriz confirma péssima notícia para a 5ª temporada

A chegada de Hodge marca as últimas notícias de elenco no universo com bastante audiência para as séries “FBIs” da TV. Na semana passada, a CBS confirmou que Christiane Paul havia saído de FBI International após uma temporada. Quem a substituirá será a atriz Eva-Jane Willis, que chega na estreia da nova temporada.

Enquanto isso, Missy Peregrym, em FBI, compartilhou recentemente que, após concluir sua licença maternidade, ela voltará à série apenas no final de setembro.

- Publicidade -

FBI Most Wanted é sucesso na TV

FBI Most Wanted é uma série de televisão de drama policial produzida pela Wolf Entertainment e escrita por René Balcer. É o primeiro spin-off do drama FBI de Dick Wolf, no qual os personagens da série surgiram na primeira temporada. A Fugitive Task Force, portanto, é uma equipe que incansavelmente caça e captura os suspeitos proeminentes na lista de mais procurados do Bureau, é o centro de FBI Most Wanted. Tornando-o, dessa forma, um drama de alto risco.

A 4ª temporada estreia nos EUA em 20 de setembro. E então, o que achou das novidades?

Anderson Narciso
- Publicidade -