Filho do Arqueiro Verde se tornará herói no episódio 6×11 de Arrow

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

A maçã heroica nunca cai muito longe de sua árvore.

No episódio desta quinta de Arrow, “We Fall” (6×11), o filho do Arqueiro Verde se tornará herói. É que ele estará em um ônibus escolar que será atacado por Cayden James.

Continua após publicidade

William está em uma viagem com sua classe e, claro, as coisas dão errado e William precisa resgatar seus amigos“, diz Jack Moore, de 15 anos, e que interpreta o filho de Oliver desde a quarta temporada.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Um monte de explosões acontecem, e eu consegui fazer coisas muito legais“, adiantou o ator.

Será que estes últimos meses que tem passado com Oliver está o influenciando para que ele se torne também um vigilante algum dia? “Realmente, Oliver teve algum efeito sobre ele“, garantiu o garoto.

Continua após publicidade

Em entrevista ao TVLine, Moore revelou que não sabia a importância de seu papel quando foi escalado, e que não fazia ideia que sua participação duraria todo esse tempo. O ator ainda foi só elogios para Stephen Amell e Emily Bett Rickards, com quem ele mais tem contracenado.

As cenas com ela são realmente naturais, eu gosto muito dela“. O jovem ator também formou um parentesco instantâneo com Willa Holland uma vez que sua Tia Thea saiu do coma, como evidenciado durante a dança na recepção de casamento “Olicity”. “Ela é muito divertida“, ele completou.

O episódio vai ao ar nos Estados Unidos nesta quinta.

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.