Final de Game of Thrones quase foi dividido em três filmes para o cinema

Game of Thrones quase foi parar nas telas de cinema.

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Reportagem sobre o final de Game of Thrones revelou informação

Game of Thrones esteve muito perto de se tornar uma trilogia cinematográfica. Em matéria especial sobre a temporada final da série, a EW revelou que a HBO cogitou transformar o final da série em uma franquia de filmes.

Embora a série faça um tremendo sucesso na TV, o plano seria dividir os seis episódios finais em três filmes, de duas horas, que seriam lançados anualmente no cinema. A ideia partiu do fato de que a produção dos seis episódios finais está digna de cinema. Além disso, o orçamento usado para os episódios bate de frente com o de muitas produções grandiosas do cinema.

A informação foi confirmada pelos criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, durante a reportagem. “É para isso que estamos trabalhando, em um mundo perfeito“, disse Weiss.

PUBLICIDADE

Estamos finalizando uma história de fantasia épica. Mas o nível de familiaridade e investimento nos personagens normalmente são impossíveis em um filme de duas horas.

No entanto, com o foco da HBO em servir seus assinantes, a proposta de levar a história para os cinemas acabou não indo para frente.

Embora a ideia do filme tenha sido descartada, Benioff e Weiss foram assegurados pelos executivos que eventualmente teriam tudo o que precisavam para fazer sua colossal temporada final.

Ansiedade é que não falta. Os fãs estão contando os segundos para a temporada final, que ainda não tem uma data de estreia exata. Apenas sabe-se que os seis episódios finais terão, no mínimo, uma hora de duração.

A temporada final de Game of Thrones estreia em 2019.

Leia também: Saiba como a última temporada de Game of Thrones vai começar

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.