Freeform renova Grown-ish, série derivada de black-ish, para 2ª temporada

Imagem: Freeform/Divulgação

Sem muita surpresa, a Freeform anunciou a renovação de Grown-ish, série derivada de black-ish, para segunda temporada. As informações são do The Hollywood Reporter.

Com apenas quatro episódios exibidos, a confirmação foi dada no início da primeira Freeform Summit em Los Angeles na última quinta-feira (18), que contou com a participação da protagonista Yara Shahidi, assim como da criadora e showrunner, Kenya Barris, e entre outros.

O canal ainda confirmou que o segundo ano contará com 20 episódios, um aumento de sete episódios com a primeira temporada. A justificativa foi o enorme sucesso que a série fez junto ao telespectador mais jovem, tornando-se o melhor lançamento nos últimos cinco anos para a Freeform, foram 1.56 milhão de telespectadores, além de 0.9 no demográfico de público alvo (18 a 49 anos).

Continua após a publicidade

Originalmente desenvolvida para a ABC, Grown-ish junta-se ao catálogo ousado da Freeform para 2018/2019, como The Bold TypeFamous in Love, Shadowhunters, Beyond e as ainda inéditas Marvel’s Cloak and Dagger e Siren. Enquanto isso, Young and Hungry continua no limbo.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours