Sandra Oh estrelará nova série dos criadores de Game of Thrones na Netflix

Sandra Oh Netflix
Imagem: BBC America/Divulgação

Dramédia com Sandra Oh também contará com criadores de Game of Thrones na produção

Sandra Oh está chegando na Netflix. De acordo com o TVLine, a estrela de Killing Eve e Grey’s Anatomy vai protagonizar a nova produção da Netflix, The Chair. A série é uma dramédia sobre a presidência de uma grande universidade inglesa.

Continua após publicidade

The Chair é a primeira série criada pela também atriz Amanda Peet (De Repente É Amor). Ela também servirá como produtora executiva e roteirista. Além disso, ela contará com a ajuda de uma dupla de peso: David Benioff e D.B. Weiss, a dupla criadora de Game of Thrones.

Continua após a publicidade

Primeira temporada de nova série com Sandra Oh terá seis episódios

Jay Duplass (Transparent) também foi confirmado como um dos protagonistas da série ao lado de Sandra Oh. Entretanto, maiores informações sobre os personagens e sobre a trama da série não foram divulgados.

Continua após publicidade

Vale lembrar que, atualmente, Sandra Oh estrela a série Killing Eve, a qual foi premiada e reconhecida. A atração encaminha-se para a terceira temporada, já estando renovada para uma quarta.

Na produção, Sandra Oh estrela como uma espiã britânica que passa a viver um jogo de “gato e rato” com uma assassina em série. Além disso, ela passa a nutrir uma obsessão pela assassina. Antes disso, Oh alcançou o estrelato ao viver a Dra. Cristina Yang na série Grey’s Anatomy.

Continua após publicidade

A primeira temporada de The Chair contará com seis episódios. No entanto, ainda não há previsão de estreia da série na plataforma de streaming.