Friends: Reunião especial no HBO Max está próxima de ser confirmada
Friends deverá mesmo voltar para especial no HBO Max, com todo o elenco original. De acordo com o Deadline, salário será milionário.
Clássica comédia irá voltar!
É de se supor que a popularidade de uma série de TV diminua, a medida que o tempo passe após o seu final – mas isso não se aplica a Friends.
Mais de 15 anos após o seu fim, fãs de todo o mundo ainda discutem a série e mostram a sua relevância. E essa popularidade é tão alta, que inspirou a produção de um novo especial para a TV. Sim, aparentemente, Friends irá voltar.
De acordo com o Deadline, um especial de uma hora com todo o elenco original deverá ser confirmado em breve. O especial será exibido no HBO Max, nova plataforma de streaming da Warner, que será a casa oficial da série nos Estados Unidos. A comédia deixou o catálogo da Netflix em 01 de janeiro de 2020, e só retornará no HBO Max.
As negociações foram difíceis, mas especula-se que cada um dos atores deverá ganhar algo em torno de 4 milhões de dólares para gravar o especial.
Comédia será o carro chefe para lançamento da plataforma
Anteriormente, havia se especulado que um especial inédito de Friends chegaria junto ao lançamento do HBO Max, mas os chefões da plataforma confirmaram que não foi possível a tempo. Rumores apontaram que Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc, Jennifer Aniston e Matthew Perry foram irredutíveis nas negociações, o que teria atrasado a confirmação do especial.
Nesta semana, o ator Matthew Perry chegou a confirmar via Twitter que grandes novidades estavam vindo. Essa seria a principal prova que, em breve, o HBO Max e a Warner Bros. deverão oficializar o retorno de Friends.
O revival de Friends é um assunto que já virou “lenda” na internet, mas nos últimos tempos vem ganhando força. Estamos atentos para a confirmação oficial, que poderá ser oficializada nos próximos dias.
No Brasil, as 10 temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix. Lá fora, ela ficará disponível no HBO Max – que não previsão de vir para o Brasil, neste momento.