Full House: atriz revela como seria uma possível continuação da série

Full House já fez sucesso nos anos 1990 e depois voltou na Netflix para uma aguardada continuação. Atriz dá ideia para uma nova sequência.

Full House

Jodie Sweetin sugere quando o próximo spin-off de Full House pode acontecer. A amada comédia familiar do final dos anos 80 ao início dos anos 90 foi revivida pela primeira vez em 2016 por meio da sequência da Netflix, Fuller House.

O reboot durou cinco temporadas antes de terminar em 2020. Devido à popularidade duradoura da sitcom, as chamadas para outro spin-off de Full House já estão acontecendo há algum tempo.

Embora não haja planos concretos para uma continuação de Fuller House, Sweetin, que interpretou Stephanie no programa, tem uma boa ideia de quando o projeto pode realmente acontecer. Falando com E! Notícias, a atriz reforça sua ideia de um spin-off inspirado em The Golden Girls, explicando ainda mais por que a premissa funcionaria. 

Quem sabe o que pode acontecer, não sou contra. Se você tivesse nos perguntado há 20 anos se faríamos um reboot de Full House, teríamos respondido: ‘Não, provavelmente não’. Então dê mais 20 anos, vamos ver o que acontece.

O que o próximo spin-off de Full House poderia ser

Considerando o cronograma de Sweetin, o spin-off de Full House com o tema Golden Girls parece a maneira perfeita de fazer isso. De acordo com o argumento original da atriz, o próximo desdobramento poderia ver DJ, Stephanie e Kimmy ainda morando juntas, embora em Miami, compartilhando uma casa como Dorothy, Rose, Blanche e Sophia fizeram.

O problema é que isso significaria que suas respectivas vidas familiares teriam que terminar em algum tipo de tragédia, como um divórcio ou a morte de um cônjuge. Caso contrário, não faria sentido todos eles se isolarem do resto de suas famílias.

Leia também: Full House: chocante segredo é revelado por John Stamos

Pelo que vale a pena, a maioria do elenco de Full House quer fazer outro spin-off. Apesar da morte do ator de Danny, Bob Saget, no início deste ano, muitos dos atores acham que ainda podem trazer os Tanners de volta para a telinha.

Na verdade, Dave Coulier afirma que seria algo que o falecido comediante gostaria. Embora seja importante notar que John Stamos tem uma posição diferente sobre o assunto. Ele disse que não está interessado em revisitar a série agora que Saget se foi.

Pode não haver planos oficiais para outro spin-off de Full House neste momento. O que realmente faz sentido, já que muitos dos membros do elenco do programa estão ocupados buscando outras coisas. Mas só porque ninguém parece defender ativamente a ideia não significa que ela nunca acontecerá.

Sobre o autor
Avatar

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!