O elenco de House: onde eles estão agora?

Elenco House

Confira por onde anda o elenco de House

Há oito anos, mais precisamente no dia 21 de maio de 2012, chegava ao fim uma das séries médicas de maior sucesso da TV americana: House.

Protagonizada pelo ator britânico Hugh Laurie, a atração teve um total de oito temporadas, e seus 177 episódios sendo exibidos pela FOX.

A história girava em torno do Dr. Gregory House, um infectologista e nefrologista, que ficou marcado por conta de seu mau humor. Além disso, o personagem era bastante cético, e vivia em conflitos com sua própria equipe, mas sempre bastante habilidoso.

Mas passado todo esse tempo, o que eles estão fazendo? Hoje a coluna de Elenco vai te responder…

Continua após a publicidade

 

Hugh Laurie (Gregory House)

Elenco de House por onde anda

Imagem: FOX/HBO/Divulgação

Com o fim de House, Hugh Laurie não ficou parado. O ator emendou o fim da série com um longa independente, intitulado The Oranges, trabalhando ao lado de Leighton Meester (Gossip Girl). Em 2013 ele chegou a se dedicar integralmente à carreira musical, divulgando seu segundo álbum da carreira, sendo o primeiro lançado dois anos antes.

Pulando um pouco adiante, em 2015, Hugh foi o grande vilão do filme Tomorrowland, da Disney, e no mesmo ano protagonizou uma esquete ao lado de George Clooney no programa de Jimmy Kimmel, em que reviveu o Dr. House. Na TV ele estrelou a minissérie The Night Manager e a série Chance, além de participações recorrentes em Veep. Recentemente, estrelou a série Avenue 5, da HBO.

 

Jennifer Morrison (Allison Cameron)

Elenco de House por onde anda

Imagem: FOX/ABC/Divulgação

A atriz fez parte do elenco regular de House durante seis temporadas, e sua saída acabou sendo por opção da produção da série. No entanto, a mesma acabou retornando na reta final para uma participação especial. Com isso, Morrison entrou para o elenco de How I Met Your Mother, tendo papel recorrente como uma ativista ambiental, que acaba se relacionando com o protagonista Ted Mosby.

Logo na sequência, a loira acabou sendo escalada para estrelar a série Once Upon A Time, da ABC, em que viveu durante seis temporadas a personagem Emma. Com a renovação da série meses atrás, foi anunciado que a atriz não voltará para o sétimo ano. Além da TV, ela também fez alguns trabalhos no cinema, como Star TrekAmytiville: O Despertar. No ano passado, entrou para o elenco regular da série This Is Us.

 

Omar Epps (Eric Foreman)

Imagem: FOX/USA Network/Divulgação

Já vindo de outra série médica, mais precisamente de ER, o intérprete do Dr. Eric Foreman não esteve envolvido em tantos trabalhos após o fim de House. Em 2014 o ator Omar Epps foi escalado para protagonizar a série Ressurrection, que estreou na midseason do canal ABC, e logo foi promovida para a fall season. A atração, entretanto, durou apenas duas temporadas. Com o fim do drama, ele então foi escalado para a série Shooter, o qual interpretou Isaac Johnson, em um dos principais papéis.

 

Robert Sean Leonard (James Wilson)

Imagem: FOX/CBS/Divulgação

Tendo interpretado o Dr. James Wilson, o ator Robert Sean Leonard continuou na ativa, porém desde então não fez mais parte do elenco regular de nenhuma outra série. Entre participações especiais e papéis recorrentes, estão em seu currículo as séries The Blacklist, Falling Skies, The Good Wife, Law & Order: SVU e mais recentemente Blue Bloods.

 

Jesse Spencer (Robert Chase)

Elenco de House por onde anda

Imagem: FOX/NBC/Divulgação

Jesse Spencer interpretou o médico australiano Robert Chase, que era um dos queridinhos do protagonista. O ator mal saiu de House após o fim da série, e logo na sequência já foi escalado para outra atração na TV. Ele acabou entrando para o elenco de Chicago Fire, em um dos papéis principais. Na história ele vive o bombeiro Matthew Casey, e já apareceu também em Chicago PDChicago Med.

 

Lisa Edelstein (Lisa Cuddy)

Imagem: FOX/Bravo/Divulgação

Uma das personagens femininas de maior destaque, a intérprete da Dra. Lisa Cuddy não ficou até o fim de House, saindo então na sétima temporada. Após isso, ela foi vista em algumas participações como The Good Wilfe, Elementary, ScandalCastle. Lisa também dublou a animação Avatar: A Lenda de Korra, e estrelou a dramédia Girlfriends’ Guide Of Divorce, do canal Bravo. Mais recentemente, ela fez uma participação em The Good Doctor – série do mesmo criador de House, David Shore.

Olivia Wilde (Remy “Thirteen” Hadley)

Imagem: FOX/HBO/Divulgação

A médica entrou na série em sua quarta temporada, ficando até o final. Após House, Olivia Wilde então se dedicou mais ao cinema, mas tendo algumas participações na TV também. Depois do drama médico, a atriz então teve apenas um trabalho regular nas telinhas, ao protagonizar ao lado de Bobby Cannavale a série Vinyl, da HBO. Com o cancelamento da atração, pouco após eles terem anunciado sua renovação, Olivia voltou a se dedicar ao cinema.

 

Peter Jacobson (Chris Taub)

Imagem: FOX/USA Network/Divulgação

Assim como Olivia Wilde, o intérprete do Dr. Chris Taub também entrou na série em sua quarta temporada, ficando até o final. O ator Peter Jacobson continuou na ativa desde então, sendo visto em It’s Always Sunny In Philadelphia, Rake, The Mysteries Of Laura, Chicago PDMadam Secretary. Além disso, ele também teve papéis recorrentes em Ray Donovan, The Americans, Law & Order: SVU. Além disso, ele fez parte do elenco regular da série Colony, do canal USA.

 

Kal Penn (Lawrence Kutner)

Imagem: FOX/ABC/Divulgação

O ator integrou o elenco de House durante as temporadas quatro e cinco da série, como o Dr. Lawrence Kutner, e retornou para uma participação especial na reta final. Nesse intervalo de tempo ele fez uma participação recorrente em How I Met Your Mother, interpretando o terapeuta de Robin e se relacionando depois com a personagem.

Ele ainda entrou no elenco fixo das séries Battle CreekWe Are Men, que tiveram apenas uma temporada. Além disso, Kal também esteve envolvido em questões sociais, durante o governo Obama. Na TV, ele também participou da série Designated Survivor, do canal ABC, em um papel de destaque no drama político.

 

Amber Tamblyn (Martha Masters)

Imagem: FOX/CBS/Divulgação

A intérprete da jovem médica entrou em House na sétima temporada, retornando no ano seguinte para uma participação especial. Desde então ela foi vista em pequenas participações, mas voltou a ter destaque na TV, com um papel recorrente nas últimas temporadas da série Two And a Half Men, interpretando a filha de Charlie Harper. Igualmente, ela também foi vista em alguns episódios de outra comédia, The Increasingly Poor Decisions of Todd Margaret.

Odette Annable (Jessica Adams)

Imagem: FOX/CBS/Divulgação

A atriz entrou na última temporada, interpretando a Dra. Jessica Adams, uma das médicas novatas da equipe do Dr. House. Com o fim da série, a morena teve papel recorrente na comédia Breaking In, e também em Rush, Two And a Half MenBanshee. A atriz também foi uma das protagonistas das séries The Astronaut Wives ClubPure Genius, ambas tendo apenas uma temporada. Além disso, ela também foi vista em um arco múltiplo de episódios em Supergirl como Reign, a grande vilã da terceira temporada.

Charlyne Yi (Chi Park)

Imagem: FOX/Divulgação; Twitter: @CharlyneYi/Reprodução

Charlyne também integrou o elenco na temporada final, como outra médica novata da equipe. Após o fim de House, a atriz não foi vista mais como regular em nenhuma outra série, tendo feito apenas algumas participações especiais. Entretanto, ela acabou dublando algumas animações, sendo elas We Are BearsSteven Universe. Ela também participou do revival de Twin Peaks, bem como fez uma participação em Good Girls recentemente.

E então, gostou de saber por onda anda os atores de House? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours