Chefe do FX fala sobre o futuro de American Horror Story, American Crime Story, Feud e mais

FX, Séries do FX, Atlanta, Feud, American Crime Story, American Horror Story
FX, Séries do FX, Atlanta, Feud, American Crime Story, American Horror Story

Imagem: FX/Divulgação (04)

Continua após as recomendações

Num dia recheado de notícias no painel do FX, o presidente do canal, John Landgraf, anunciou o que o futuro reserva para algumas das principais séries da emissora. As informações são do TV Line The Hollywood Reporter.

Com o segundo ano de American Crime Story vencendo boa parte dos prêmios o qual concorria, perguntou-se qual seria a próxima história que a série antológica trabalharia. “Temos três ou quatro ideias em desenvolvimento ativo, mas eu não poderia te dizer qual delas estará pronta primeiro,” disse.

Continua após a publicidade

Contudo, não espera-se que a anunciada (e já engavetada) temporada sobre Katrina esteja em consideração. “Neste momento, Katrina não está nas discussões,” disse Landgraf. Contudo, o acordo entre Ryan Murphy e a Netflix não deve atrapalhar os planos da emissora.

“Ainda há muitos ciclos de American Crime Story por vir,” disse o exectivo. “Assim como mais temporadas de American Horror Story,” completou. Em relação ao futuro de Feud, Landraf não se mostrou muito otimista. “Neste momento, Ryan não tem outra ideia,” disse. “Eu não ficaria surpreso se eu receber uma ligação com uma ideia nova, mas não agora,” garantiu.

John Landgraf também deu algumas indicações sobre o que esperar das outras séries do canal. “Os roteiristas estão voltando ao trabalho agora,” disse sobre Atlanta. Contudo, o terceiro ano da comédia não deve estrear antes de 31 de maio deste ano, data limite para concorrer ao Emmy de 2019.

“Você tem que tomar uma decisão sobre qualidade, não quantidade,” justificou. O mesmo pode ser dito em relação à Fargo Taboo, que não terão novas temporadas exibidas numa base anual.