FX anuncia data de estreia da temporada final de Legion

Última temporada estreia em junho

O terceiro e último ano de Legion já tem data para estrear. De acordo com o TVLine, a série derivada do universo X-Men retornará com seus últimos episódios no dia 24 de junho. O encerramento de Legion já havia sido anunciado no em fevereiro.

Série é baseada em HQs da Marvel

Legion acompanha David Haller, um jovem diagnosticado com esquizofrenia desde criança. Após diversas passagens por hospitais psiquiátricos, David descobre que existe a possibilidade de que as vozes e as visões que o perseguem podem ser reais.

Isso porque ele é um poderoso mutante. Além disso, de acordo com as HQs na qual a série é baseada, David Haller é filho de ninguém menos que Chales Xavier, o líder dos X-Men.

Segunda temporada registrou queda de audiência

A primeira temporada da série fez bastante sucesso. No entanto, a produção estrelada por Dan Stevens (Downton Abbey) amargou uma drástica perda de audiência na segunda temporada.

Continua após a publicidade

No Brasil, Legion é exibida pelo canal fechado Fox Premium e também está disponível no catálogo da Netflix. Confira a seguir o trailer da 2ª temporada da série:

https://www.youtube.com/watch?v=QKa-eCvVjTM

LEIA TAMBÉM: Nine Perfect Strangers – Nicole Kidman vai estrelar estrelar nova série do criador de Big Little Lies

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours