Game of Thrones: Emilia Clarke adianta que irmãs Stark vão odiar Daenerys

Temporada final de Game of Thrones estreia no próximo domingo (14)

Problemas a vista em Game of Thrones. Parece que as Senhoras de Winterfell não vão oferecer para a Mãe dos Dragões uma calorosa acolhida, afinal. Pelo menos não a princípio.

Continua após a publicidade

O primeiro episódio da 8ª Temporada de Game of Thrones, que vai ao ar no domingo (14), contará com uma troca de farpas surpreendentemente entre Sansa Stark (Sophie Turner) e Daenerys (Emilia Clarke). Como no próprio teaser da HBO mostra, Sansa diz a Daenerys, “Winterfell é sua, sua graça“.

Os fãs podem ter ficado confusos com as palavras de Sansa – considerando o quão hostil ela era sobre a decisão de Jon Snow (Kit Harington) em embarcar para Dragonstone em primeiro lugar. Dessa forma, parece improvável que ela apoiasse tão facilmente sua decisão de “se ajoelhar” – mas agora parece que a ligação com os Starks não virá tão facilmente aos Khaleesi.

Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz Emilia Clarke admitiu que sua chegada ao norte trará alguns momentos desconfortáveis entre Daenerys Targaryen e as irmãs Stark.

Tensão

Adiantando o encontro, que ocorrerá no episódio de estréia deste domingo, Clarke disse que Daenerys abordará a reunião da família de Jon com boas intenções, esperando que eles aceitem sua parceria profissional e pessoal com Jon Snow. Entretanto, ela terá algumas dúvidas se eles conseguem.

É algo tipo: ‘Eu espero que eles gostem de mim. Estamos destinados à grandeza e a dominação do mundo é um fôlego.’. De tal forma, Emilia diz que Daenerys precisa ficar do tipo: “‘Posso trançar seu cabelo, Sansa? Pequena Arya, venha aqui, vamos jogar um pouco de críquete. Então, é isso. E então, muito, muito rapidamente, é como: ‘Espere, sou eu ou eles me odeiam?'”. Explicou Clarke.

União de Daenerys e Jon será contestada pelas irmãs Stark. Imagem: HBO

No entanto, Clarke também disse que os fãs podem esperar ver Daenerys em uma frente ainda mais dura na nova temporada.

Ela não é mais uma garotinha assustada. Então, há menos espaço para vulnerabilidade ou sentimentalismo ou bordas suaves“, disse Clarke. Certamente, isso é algo que as irmãs Stark devem ser capazes de identificar também em seus próprios caminhos.

Dadas as filmagens da 8ª Temporada, parece que elas chegarão a algum tipo de acordo em algum momento – seja fingido, forçado ou autêntico, não sabemos – mas parece que podemos esperar algum atrito entre as irmãs Stark e Daenerys.

Os episódios finais de Game of Thrones começam no domingo, 14, às 22h pela HBO.

Leia também: 10 coisas que precisamos ver na temporada final de Game of Thrones

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours