Game of Thrones: Westworld revela que drama épico é um parque da série

Game of Thrones Westworld

Referência de Game of Thrones em Westworld

Os fãs de Game of Thrones que estavam assistindo ao mais recente episódio de Westworld foram a loucura.

Continua após as recomendações

Na noite deste domingo, 22, foi ao ar pela HBO o segundo episódio da terceira temporada de Westworld – “The Winter Line” e, na trama, o público descobriu que um dos parques da série trata-se da narrativa do drama épico da HBO.

O momento foi revelado quando Bernarde Stubbs estava no parque 4, em busca do paradeiro da Maeve. Na cena, Bernard se deparada com os criadores da série inspirada em Jogos dos Tronos, David Benioff e Dan Weiss, que interpretaram dois técnicos da Dellos. Em frente a eles, Drogon – o dragão de Daenerys Targaryen, é visto na cena.

Continua após a publicidade

Game of Thrones Westworld

Referência a Game of Thrones

A referência foi uma brincadeira de Westworld e homenagem para o drama épico da HBO que se encerrou no ano passado. Mas isso confirmou diversas teorias que circula desde que a série começou, especulando que Game of Thrones tratava-se de uma narrativa do drama de Jonathan Nolan.

Em Westworld, as duas primeiras temporadas mostraram diversos parques onde os humanos iam para vivenciar realidades que eles não podiam experimentar no mundo real. Mas, em certo ponto, as máquinas se voltam contra os humanos. Na terceira temporada, uma das protagonistas, Dolores, está no mundo real e armando uma guerra contra a humanidade.

Neste terceiro episódio, o público também descobriu que o parque da Segunda Guerra tratava-se de uma simulação. Maeve, no entanto, conseguiu burlar o sistema e estava pronta para realmente abandonar o parque de Westworld.


Embora ela não saiba, Maeve será uma peça fundamental na luta contra Dolores, que quer destruir toda a humanidade.

E você, é fã de Game of Thrones? O que achou da participação e referência em Westworld? Deixem nos comentários. Além disso, siga agora a TAG de Westworld e saiba todas as novidades da série aqui no Mix de Séries.

Nenhum comentário

Adicione o seu