Ginny e Georgia: série tipo Gilmore Girls estreou na Netflix

Ginny e Georgia tipo Gilmore Girls Netflix

Ginny e Georgia é a “nova Gilmore Girls”?

Ginny e Georgia poderia ter dar as boas vindas à Stars Hollow, isso porque ela com certeza ter fará lembrar de Gilmore Girls. A mais nova série original da Netflix estreou e, com isso, promete fazer burburinho.

Continua após publicidade

Aqui nós temos todas as características da clássica história de Lorelai e Rory Gilmore: uma dupla de mãe e filha superinteligentes: réplicas rápidas, peculiares habitantes da cidade, amigos do colégio, um pai que entra e sai de cena …

Continua após a publicidade

Ginny e Georgia também não são tímidas. Aliás, a série sabe a que veio e faz até alusão às inevitáveis comparações nas primeiras cenas do piloto: “Somos como as Gilmore Girls, mas com seios maiores”, Georgia diz à filha (via InStyle).

Continua após publicidade

No fim das contas, você até poderia descartar a maratona de Ginny e Georgia por “imitar” Gilmore Girls com base no grande volume de semelhanças. Mas isso seria um erro. Enquanto a nova série da Netflix parece cooptar os pontos fortes de sua antecessora, ela também se baseia nos pontos fracos para acertar – e criar uma história única.

Sobre o que é a história?

A adolescente Ginny (Antonia Gentry), seu irmão mais novo Austin (Diesel La Torraca) e sua mãe de 30 anos Georgia (Brianne Howey) chegam em uma nova cidade. Eles trocando o sul pela pitoresca Massachusetts.

Continua após publicidade

No entanto, nem todo Wellsburian está perenemente do lado da família. Os Millers são recebidos com ceticismo – e no caso biracial de Ginny, racismo. Aliás, a dinâmica entre a família e muitos dos residentes da cidade já é um grande ponto da série. Eles precisam socializar com pessoas não muito amigáveis, bem diferentes do grupo familiar de Stars Hollow em Gilmore Girls.

Imagem: Divulgação.

Apesar do cenário, Ginny & Georgia não tem o problema da falta de diversidade de seu antecessor. O elenco é inclusivo, e em nítido contraste com o universo heterossexual de Gilmore Girls. Aliás, o melhor amigo de Ginny é abertamente gay.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Com isso, a série deixa as normas da TV aberta no passado e adota um tom que parece mais relevante para esses tempos. E para a geração que a série pretende alcançar.

Enquanto Ginny e Georgia tem idades próximas, seu relacionamento dificilmente é composto de CDs Macy Gray compartilhados e viagens para beber café ao restaurante local.

Como a maioria das mães e suas filhas adolescentes, Ginny e Georgia estão sempre em conflito. E, em uma reviravolta que parece mais sintonizada com o espírito e a solenidade do estado atual do mundo, Geórgia tem um segredo obscuro.

Interessante, não?

Todos os episódios de Ginny e Georgia já estão disponíveis na Netflix. E você, vai conferir a atração? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.