This Is Us confirma que SPOILER está viva e bem no futuro

This Is Us revela spoilers está viva

Mais recente episódio de This Is Us foi ao futuro novamente

This Is Us é o tipo de série que está pronta para emocionar o público. No passado ou presente, as histórias sempre se entrelaçaram e encantaram os fãs de todo o mundo.

Continua após as recomendações

Mas há algum tempo, a série vem fornecendo, aos poucos, um vislumbre do que acontece no futuro. Esse mais novo flashforward acaba de acontecer no episódio 9, da quinta temporada. Nele, não só vimos mais do futuro como também descobrimos que mais uma personagem está viva e bem.

Claro que a partir daqui daremos spoilers. Então, siga por sua conta e risco.

Continua após a publicidade

O que acontece?

Em um episódio que girou em torno de nossos personagens principais fazendo a primeira viagem para casa, após sair do hospital com três bebês, o mais recente episódio de This Is Us, “The Ride,” apenas nos surpreendeu com o início da próxima geração de Pearsons.

Também apresentou um clássico discurso de Randall – “Vocês são meus galhos” – do qual os fãs ainda não se recuperaram.

Mas o que chamou atenção foi a parte do futuro onde os fãs viram novas versões dos personagens que já conhecemos. E descobrimos que alguns que ainda não tinham aparecido estão bem.

No início do episódio, vemos Deja (Lyric Ross) na linha do tempo futura, com uma classe de médicos e enfermeiras visitando a unidade de parto do hospital. Ela está com pressa para sair, revirando os olhos, enquanto uma mulher com gêmeos recém-nascidos chega ao local. Um pouco mais tarde no episódio, vemos sua irmã Annie. Sim, ela aparece também.

Annie dá a ela um brinquedo da bebê Sophie, a girafa, dizendo que, embora saiba que é cedo e Deja não esteja dizendo a ninguém, “Eu precisava pegar uma coisa para você”, enquanto Deja continua tocando sua barriga.

A revelação da gravidez de Deja se torna mais comovente quando nos lembramos do dia em que Randall e Beth estão levando Annie do hospital para casa.

Palmas para Sterling K. Brown e Susan Kelechi Watson, já que Randall e Beth são sempre o melhor casal da TV. Os autoproclamados Michael Jordan e Scottie Pippen de paternidade estão acertando em cheio com sua segunda filha. Mas no caminho, Randall continua mencionando ter um terceiro filho, e Beth não é sutil em dizer a ele para desligar e comprar o sorvete que ele prometeu.

This Is Us atriz saiu da série e não voltou

Imagem: Divulgação.

O futuro

O episódio nos deu vislumbres de uma jovem interna de medicina que ignorou sua introdução à unidade de Trabalho de Parto e foi se encontrar com outra jovem fora do hospital.

Durante a conversa amigável, ficamos sabendo que a interna estava grávida e ainda não havia contado para muitas pessoas.

E quando o carro feminino chegou à cabana de Kevin e foi recebido pelo Velho Randall, percebemos que estávamos em um flash do futuro. É assim que o público descobre que a interna era Deja quando adulta (interpretado por La Trice Harper do Twitch’s Artificial). E a mulher que dirigia o carro era Annie já adulta (Iyana Halley, Sharp Objects).

A sequência foi a primeira desse tipo na 5ª temporada. A última vez que demos uma espiada no futuro foi no final da 4ª temporada, que atualizou o público com a provável morte de Rebecca e o bebê Jack já adulto

No entanto, o público ainda quer saber: o que aconteceu com Kate? A série ainda não mostrou a personagem no futuro e muitos acreditam que, em algum ponto, ela morreu.

Será que descobriremos isso na quinta temporada? Vamos ficar ligados!

E você, o que está achando da quinta temporada de This Is Us? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags This Is Us