Globoplay fecha com Premiere e terá futebol ao vivo

Globoplay futebol premiere

Vai ter futebol no Globoplay

Além de séries e filmes que são sucesso no Brasil e no mundo, conteúdos de humor, jornalismo, esportes, documentários, novelas e da programação da TV Globo ao vivo, o Globoplay traz para a plataforma mais uma novidade: o futebol.

Essa será a maior oferta de jogos ao vivo do futebol brasileiro das principais competições do país, além de todo o conteúdo de um canal com 24h de futebol. A iniciativa que atinge em cheio o coração do brasileiro faz parte de uma parceria com o Premiere, e foi confirmada pela plataforma de streaming.

Chegada no catálogo

A partir desta sexta-feira, dia 31, toda a experiência Premiere poderá ser acessada também pela plataforma Globoplay, aumentando as possibilidades para o fã do futebol. Para quem é assinante do app Premiere, as partidas deste final de semana dos campeonatos estaduais já estarão disponíveis no Globoplay.

Quem assina o Premiere, portanto, através de uma operadora de TV por assinatura poderá acessar o serviço pela plataforma do Globoplay e será direcionado para o Globosat Play. Quem ainda não assina o Premiere poderá fazê-lo através do endereço https://globoplay.globo.com/assine/premiere/.

Continua após a publicidade

“A entrada do Premiere no Globoplay é mais um movimento que reforça o compromisso da plataforma em oferecer ao consumidor opções de acesso aos conteúdos que mais gosta, da maneira que quiser, em um ambiente único, de forma simples e orgânica”, ressalta Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.  

“O Premiere busca constantemente disponibilizar aos consumidores a melhor e mais completa oferta do futebol. Igualmente, o assinante tem agora mais uma opção para acompanhar as emoções do seu clube com a experiência completa da plataforma Globoplay. Essa união entre qualidade, exclusividade e conveniência é o que nos diferencia na busca pela preferência do fã de futebol”, afirma Paulo Marinho, diretor de Canais Globo.

Como funciona o Globoplay?

O Globoplay já uma queridinha do público. E, além disso, é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Tanto que, atualmente, possui mais de 840 títulos publicados em 2019 bem como cerca de 100 milhões de horas de consumo por mês. O serviço, além disso, reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente. E isso inclui filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online.

Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido. 

Sobre o Premiere

O Premiere é a melhor oferta de jogos ao vivo do futebol brasileiro. Permite aos fãs do esporte acompanhar as emoções dos seus clubes nos principais campeonatos estaduais do país e no Brasileirão, em alta definição, a qualquer hora e em qualquer lugar. Só o Premiere oferece futebol todos os dias da semana, além de um canal 24 horas exclusivo. O serviço pode ser adquirido através de operadoras de TV por assinatura, parceiros de telecomunicação ou de forma direta, pelo aplicativo Premiere.

E parte da assinatura ainda funciona como uma bilheteria virtual, ajudando o clube do coração do assinante. Um serviço feito por quem ama o futebol para os fãs do esporte mais popular do país.

Você ficou feliz com a novidade do Globoplay? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Globoplay
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours