GLOW é renovada pela Netflix para 4ª (e última) temporada

Uma última luta está por vir para o GLOW…

As meninas de GLOW lutarão uma última vez. A Netflix confirmou nesta sexta (20) que a comédia foi renovada para sua quarta temporada, porém esta também será a última da atração. A notícia foi confirmada pelo TVLine, em comunicado.

Continua após a publicidade

A renovação significa que os fãs vão ganhar um encerramento, frente ao gancho “obscuro” da terceira temporada. No final, Debbie revelou a Ruth que Bash estava comprando uma rede de TV… apenas para Ruth admitisse que não queria se envolver com o novo empreendimento de sua amiga. “Eu não quero o que você quer”, confessou Ruth a Debbie, antes de embarcar em um avião para casa nas férias.

Não há palavras sobre quando a temporada estreará, ou número de episódios. Entretanto, espera-se que ela estreie em 2020 com os habituais 10 episódios. 

GLOW recebeu crítica positiva

GLOW ganhou crítica positiva no Mix de Séries para o seu terceiro ano. Agora, após ter o programa cancelado, a equipe do “GLOW” se mudou para Las Vegas. Lá, eles apresentam o show semanalmente para uma plateia ao vivo, tornando cada episódio em uma nova aventura. Porém, a série tratou de “largar” o programa de lado – afinal, passamos duas temporadas vendo lutas de forma exaustiva. Então, agora o foco foi justamente tratar um pouco mais das personas que vestem as fantasias e encarnam os mais loucos personagens. De forma natural, preferiu examinar o conflito de mulheres com seus corpos e mentes, em situações de pressão e dificuldade. (Você pode ler a crítica completa aqui).

Vale lembrar que a atração possui indicações ao Emmy 2019, incluindo para Atriz em Série de Comédia para Betty Gilpin.

E você, o que achou da renovação de GLOW para uma temporada final?

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours