Good Girls: os maiores erros dos personagens da série

Good Girls trouxe alguns erros problemáticos para suas personagens.

Good Girls

Em Good Girls, Beth, Ruby e Annie parecem mães suburbanas normais, mas são notórias infratoras da lei, forçadas a entrar no mundo do crime por circunstâncias inesperadas. Dado o dinheiro e as vidas em jogo, o trio, seus associados e seus inimigos muitas vezes são levados a pensar por conta própria o tempo todo.

Continua após publicidade

As más decisões tomadas por alguns dos personagens principais tiveram consequências graves, que vão desde a morte à perda de empregos e danos pessoais. Os erros também incomodaram muitas outras partes que nada tinham a ver com os eventos que estão ocorrendo. No entanto, os erros são parte do que torna a trama tão intrigante.

Continua após a publicidade

10 – Annie não cobre sua tatuagem durante o primeiro roubo

Beth, Ruby e Annie roubam US$500.000 na loja Fine & Frugal em Good Girls.

Continua após publicidade

Annie pode ser uma das personagens mais simpáticas da série, mas com certeza comete erros críticos. No episódio piloto, as garotas decidem roubar a loja onde Annie trabalha. Cada uma delas usa disfarces apropriados, mas Annie se esquece de cobrir sua tatuagem. Isso faz com que seu chefe, Boomer, a reconheça.

Graças ao erro de Annie, Boomer se torna um incômodo constante para as mulheres. Uma das coisas mais nojentas que ele faz é exigir favores sexuais de Annie para não ir à polícia. Infelizmente, ele também tem nove vidas. Cada vez que o trio pensa que se livrou dele, ele continua voltando.

Continua após publicidade

9 – Agente Turner tenta transformar Rio em informante

Rio uma vez sequestra o Agente Turner e oferece a Beth a chance de atirar nele. Beth, porém, atira em Rio. Quando ela vai embora, Turner, em vez de finalizar o trabalho, liga para o 911 e salva a vida de Rio, buscando que o criminoso se torne informante. Rio concorda, mas depois se volta contra Turner e o mata.

A tendência de Turner de olhar para o cenário maior e jogar o jogo longo acaba sendo sua ruína. Um agente do FBI inteligente como ele deveria saber melhor do que confiar em Rio.

8 – Ruby joga limpo com Stan

Depois de esconder sua vida secreta de seu marido Stan por um tempo, Ruby decide finalmente confessar. Embora irritado no início, Stan opta por apoiá-la, mas isso o faz perder o emprego.

Ao confessar a Stan, Ruby também o torna cúmplice. Já que ele a ama tanto, ele está sempre disposto a ajudá-la e acobertá-la. Ele acaba sendo suspenso do trabalho, mas mesmo assim ele não parece se importar muito, ou pelo menos finge que não. A suspensão de Stan causa uma grande fenda no casal.

7 – Beth não mata Rio

Beth discute com Rio quando ele deixa de pagá-la. Ela é uma das personagens mais inteligentes de Good Girls, portanto, raramente exibe um julgamento errado. Porém, o maior erro que Beth comete ao longo da série é não matar Rio. Pior ainda, ela desenvolve sentimentos por ele.

O gangster gosta de atormentar o trio e, embora Beth venha se divertir depois de um tempo, sua amiga e irmã não se sentem muito à vontade. Ao longo do show, Beth tem muitas oportunidades de matar Ben, mas ela opta por não fazê-lo. Isso é surpreendente, considerando o fato de que ela não só não tem escrúpulos em matá-lo, mas também continua desejando a vida pacífica que teve antes dele.

6 – Dean faz várias hipotecas sem informar Beth

Todo o caos no show pode ser rastreado até as ações de Dean. No piloto, é revelado que ele estava traindo Beth e fez várias hipotecas. Querendo não perder tudo, Beth opta por assaltar a loja com a irmã e a melhor amiga. É uma péssima jogada, já que a loja está sendo usada pela turma do Rio para lavagem de dinheiro.

Mesmo que Annie e Ruby também tenham seus problemas financeiros, não há dúvida de que o roubo não teria acontecido se Beth não estivesse nisso, já que ela sempre foi a líder. E ela só está nisso por causa da confusão em que Dean colocou sua família. Pelo resto do show, Dean realmente sofre e paga por seus pecados.

5 – Stan concorda em ajudar Ruby a arrecadar dinheiro para a fiança de Dean

Quando Dean é preso, Ruby pede a ajuda de Stan para levantar o dinheiro da fiança. Stan concorda em ajudar, mas isso faz com que seu chefe no clube de strip suspeite que ele tenha roubado. Seu chefe então o chantageia, obrigando-o a cometer crimes por ele para que ele não vá à polícia.

Os fãs não podem deixar de simpatizar com Stan, quando ele se vê em um estado em que é o fantoche de seu chefe. Ele sempre foi um cara legal que fica enojado com a ideia de cometer crimes. Ele não teria que concordar em ajudar Dean, já que não era problema dele. A engenhosa Beth ainda teria encontrado o dinheiro necessário para a fiança de Dean.

4 – Rio mata Lucy

Em um dos momentos mais surpreendentes de Good Girls, Rio mata Lucy, que estava ajudando Beth, Annie e Ruby a fazer dinheiro falso. Ele acha que ela não será tão produtiva quanto o trio, mas a decisão de Rio faz pouco sentido.

Ao matar Lucy, Rio complica sua vida criminosa, pois é forçado a continuar lidando com o trio teimoso que está sempre tentando encontrar uma saída. Beth ainda contrata um assassino para matar Rio logo depois que ele mata Lucy.

3 – Boomer foge da prisão

A avó de bom coração de Boomer o força a se entregar à polícia, para evitar que Beth seja culpada por um crime que não cometeu. Ele faz tatuagens de gangue para se proteger dentro da cadeia e, então, se entrega. No entanto, ele escapa mais tarde.

Boomer está mais seguro na prisão do que do lado de fora. Beth, Annie e Ruby não gostam dele, portanto, sempre farão de tudo para colocá-lo no chão. E, ao escapar, Boomer se torna um fugitivo. Mais importante ainda, ele não tem a quem recorrer, pois descobre que sua avó, que ele profundamente adorava, está morta.

2 – Mary Pat chantageia o trio

Mary Pat chantageia Beth, Ruby e Annie por US$10.000, depois de perceber que a iniciativa de um único comprador para a qual ela foi contratada é uma farsa. E, depois que elas dão o dinheiro a ela, Mary Pat fica gananciosa e exige a mesma quantia todo mês.

As ameaças de Pat fazem dela um alvo não só para o trio, mas também para Rio. Assim, um de seus segredos fica exposto. Ela escondeu o cadáver do marido para que seus cheques de invalidez continuassem chegando. Seu fluxo de caixa é cortado, algo que ela poderia ter evitado, se tivesse optado por não mexer com Beth, Annie e Ruby.

1 – Noah se apaixona por Annie

O agente do FBI Noah tem a tarefa de se aproximar de Annie, então ele se disfarça como o novo gerente assistente da Fine & Frugal. Ele seduz Annie, mas se apaixona por ela, complicando sua missão. Seus sentimentos levam Annie a descobrir quem ele é e, como resultado, ele é transferido para o Arizona.

Uma vez que Annie já mergulhou fundo no mundo do crime e Noah é um agente do FBI promissor, não há como um relacionamento entre eles funcionar. Noah está ciente disso, mas ainda escolhe perseguir Annie. É desconcertante, porque ele provavelmente foi escolhido para se disfarçar pois era bom em seu trabalho. O erro faz com que ele seja retirado do maior caso de sua vida e, como resultado, seu futuro na agência parece sombrio.

Gaúcho, estudante de jornalismo e viciado em séries. Tem séries pra assistir de mais e tempo de menos. Séries favoritas? Six Feet Under e Breaking Bad.