Grande assalto da 3ª parte de La Casa de Papel pode ter sido revelado

Imagem: Netflix/Divulgação

La Casa de Papel retorna com episódios inéditos em 2019

A produção da terceira parte de La Casa de Papel está rodeada de mistérios e sigilo. Também, não poderia se esperar menos para a produção mais assistida da Netflix, dentre as séries “não inglesas”.

Tudo o que sabemos é que a maior parte do elenco retorna, incluindo Pedro Alonso (Berlim). Seu personagem, apesar de ter morrido no fim da segunda parte retornará de alguma forma. O ator foi clicado no meio das gravações dos novos episódios, vivinho da silva, confira:

Imagem: Instagram/Netflix ES/Divulgação

A Netflix, ainda, confirmou em uma divulgação oficial que “desta vez, será mais do que um roubo“. Entretanto, o site espanhol ECartelera parece ter descoberto o grande segredo envolvendo a trama da nova temporada. De acordo com o site, que garante ter fontes próxima à produção, o grande assalto será no Banco da Espanha, no Coração de Madrid.

Faz sentido que, após a Casa da Moeda, Tóquio e os outros desejem dar um golpe ainda maior. Porém, o que torna isso bem mais interessante são os obstáculos que os ladrões terão de enfrentar para concluir o roubo.

Roubo impossível?

As informações são de que o Banco, localizado na praça de Cibeles em Madrid, possui sistema de segurança praticamente “impenetrável”. Sua infra-estrutura foi construída antes da Guerra Civil, tendo 48 metros de profundidade abaixo d’água. Sua área possui 2,5 quilômetros quadrados. Além disso, ela possui uma medida extrema de segurança por inundação, segundo o banco pode ser preenchido com água e fechado automaticamente com o ladrão dentro.

Também, as portas da câmera são oxidáveis, então elas seriam bloqueadas ainda mais com água. Uma medida projetada há quase um século que ficará à altura do professor? Será que eles vão conseguir?

Primeiras Imagens

A terceira parte de La Casa de Papel estreia em algum momento de 2019 na Netflix.

Leia também: O elenco de La Casa de Papel – Saiba quem são

 

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.