Greenleaf mata personagem na 5ª temporada e surpreende fãs

Greenleaf curiosidades

Greenleaf está agitando sua trama na quinta temporada

Os fãs de Greenleaf não estão tendo um minuto de sossego na quinta – e última temporada da série. Com poucos episódios (serão oito no total), a cada nova parcela o público está se deparando com cenas de tirar o fôlego.

A temporada já começou a ser exibida nos Estados Unidos, no canal OWN, de propriedade da artista Oprah Winfrey. Essa foi a primeira atração original do canal, e é de exclusividade da marca exibi-la primeiro. Mas em breve, a temporada deverá chegar na Netflix.

Portanto, precisamos avisar que traremos alguns spoilers dos dois episódios já exibidos, incluindo uma morte inesperada no segundo episódio, que deixou os fãs chocados.

Confira abaixo.

Continua após a publicidade

Episódios emocionantes

No primeiro episódio da quinta temporada, os fãs tiveram de se preocupar com uma tentativa de suicídio de AJ. No entanto, ele conseguiu ser salvo e foi para o hospital. O segundo episódio, assim, abordou o que aconteceu depois, a agonia dos familiares próximos, e os momentos que sucedem uma tentativa de suicídio.

Este segundo episódio começou com Grace destacando que AJ ficaria em observação no hospital por 72 horas, para uma avaliação psiquiátrica.

No entanto, os fãs foram surpreendidos com outro momento impactante no episódio, quando a morte de outro personagem foi revelada. Você esperava que Basie Skanks fosse aparecer em algum ponto da temporada final? Nós também! O que não esperávamos é que fôssemos descobrir que o personagem morreu durante este segundo episódio.

O que isso significa para os outros personagens? Isso poderia abalar a história de Jacob de algumas maneiras interessantes, mas também é meio desagradável, porque Basie trouxe tanto para a série durante o tempo que ele estava por perto.

Alguns fãs, inclusive, foram nas redes sociais dizer que a notícia da Morte de Basie Skanks era “mentira”, e que eles esperavam o personagem retornando em algum momento. “Eu não consigo acreditar que Basie Skanks morreu. Eu tenho certeza que ele ainda vai aparecer“, palpitou um fã no Twitter.

A última temporada

No verdadeiro estilo Greenleaf, porém, o episódio terminou antes que tivéssemos uma boa chance de obter mais informações sobre o que houve ou que acontecerá a seguir. Estamos empolgados em ver para onde as coisas vão… Os fãs estão empolgados com a chance de ver Cal começar a perceber em Grace alguma sombra possível quando se trata de Bob. Enquanto isso, outros estão muito preocupados com o Bishop Greenleaf, depois de vê-lo esquecer seus planos de casamento…

De acordo com o canal, o ano derradeiro da série trará a família tentando manter-se unida diante da perda da igreja para Bob Whitmore e Harmony e Hope Ministries. O problema é que segredos, tanto do passado quanto do presente, podem ser fatais para as estruturas já frágeis dessa família.

O bispo também continuará trabalhando para consertar sua fenda com Lady Mae. Enquanto isso, Hope e Harmony agarram o Calvário a cada dia. Como esta é a execução final, a série pode amarrar todas as pontas soltas desde o início para fornecer uma conclusão adequada e satisfatória.

Eles mostram que não deverão deixar um gancho no fim, considerando que essa será a última temporada. No final, a família pode encontrar uma maneira de resolver seus problemas e se unir. Entregando, então, uma conclusão dramática na igreja, assim como para a família.

E você, o que achou da mais recente morte de Greenleaf? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours