Grey’s Anatomy: 10 fatos da 17ª temporada que ainda podem acontecer

Grey's Anatomy

A temporada 17 de Grey’s Anatomy acabou de entrar em uma pausa após seu final de midseason. Com 6 episódios já lançados, há muitas coisas que os fãs esperam que sejam mostradas e esclarecidas nesta temporada. Muitas discussões esquentam a teoria de que esta pode ser a última ou uma das últimas temporadas.

Continua após publicidade

Diferentes membros do elenco disseram coisas diversas sobre para onde eles acham que o show está indo. Uma coisa é fato: Grey’s Anatomy tem estado forte por tantos anos e temporadas que um final sempre é incerto. O show, afinal, tem que continuar. Uma vez que alguns rostos familiares voltaram e os escritores se certificaram de que as histórias que eles criaram são responsáveis ​​e respeitosas, os fãs estão intrigados para ver o que mais está acontecendo.

Continua após a publicidade

Então, corre para descobrir o que ainda pode acontecer nesta emocionante temporada. Com informações de Screen Rant.

Continua após publicidade

10 – O que acontece entre Meredith e Hayes

Cormac Hayes foi literalmente enviado por Cristina a Meredith como um presente. Chamados de McWidow, Hayes e Meredith parecem ter se dado bem imediatamente por causa das muitas coisas que os uniram em sua história.

No entanto, os primeiros 6 episódios não permitiram que os fãs vissem se existe a possibilidade de algo acontecer entre eles. Além disso, Hayes apareceu muito pouco até agora. Da mesma forma, DeLuca também está lá no fundo, então será interessante ver se Hayes e Meredith realmente ficam juntos.

Continua após publicidade

9 – Ver Amelia com seu filho

Amelia passou por maus bocados no programa. Com o tumor no cérebro, o casamento terrível com Owen, seus problemas com o vício em drogas, tudo somado à ansiedade pela gravidez, tudo estava muito escuro para Amelia.

Mas, agora, ela está com Link e eles têm um filho juntos. Amelia parece estar em um lugar muito melhor do que antes. Seria muito gratificante para os fãs poderem ver Amelia passar momentos felizes com sua nova família.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Imagem: Divulgação.

8 – Resolução do enredo do tráfico humano

Este foi um enredo muito difícil, especialmente para DeLuca, já que todos se recusaram a levá-lo a sério porque ele estava tendo um episódio bipolar. Mas DeLuca estava certo, e o episódio 6 viu essa história sendo trazida de volta.

Seria bom ver algum encerramento sobre o assunto e ver os criminosos sendo finalmente capturados. E seria muito interessante ver como Grey’s aborda essa questão, bem como os problemas de saúde mental de DeLuca.

7 – Descobrir porque Teddy fez o que fez

Richard pediu a Teddy para fazer um inventário para descobrir porque ela fez o que fez. Teddy parece estar incrivelmente confusa e perdida e, apesar de ter essa família incrível que ela tanto queria, ela propositalmente parece sabotar a si mesma.

Owen está incrivelmente magoado, e os fãs descobriram coisas novas sobre a história de Teddy também. Seria bom dar a Teddy mais tempo e espaço para se explicar e ver o enredo se desenrolar.

6 – Meredith, com sorte, saindo do respirador

Meredith acordou e estava rindo. Dessa forma, parecia que tudo estava indo bem e ela estaria fora do hospital em uma semana. Mas então tudo desmoronou e o final da meia temporada terminou com Meredith sendo colocada no respirador, o que é tecnicamente um último esforço.

Seria incrivelmente triste se for assim que Meredith morre em Grey’s Anatomy e os fãs estão ansiosos para que ela saia desta situação em breve.

Grey's Anatomy
Imagem: Divulgação.

5 – Descobrir se Jo realmente desiste da cirurgia

Jo era uma residente incrivelmente motivada e entusiasmada, mas desde que se tornou uma assistente, ela não parece realmente gostar de cirurgia como as outras pessoas ao seu redor.

Muita coisa aconteceu em sua vida pessoal que poderia estar contribuindo para isso, mas Jo está pensando seriamente em desistir da cirurgia para fazer algo que a alegre. Jo definitivamente merece alegria em sua vida e os fãs estão ansiosos para ver o que ela realmente fará sobre isso.

4 – Conhecer melhor o novo namorado de Maggie

Winston e Maggie, como muitas pessoas durante a pandemia, têm namorado virtualmente. Eles fazem videochamadas e isso se torna o ponto alto do dia deles. É uma ótima maneira de capturar o romance precoce entre esses dois personagens, especialmente porque os dois cirurgiões estão procurando maneiras de se conectar enquanto lidam com o estresse do trabalho.

Winston parece ser um cara muito legal, e alguém que realmente entende Maggie, e será divertido ver como esse relacionamento se desenrola.

3 – Retorno de velhos conhecidos

Com Derek Shepherd e George O’Malley fazendo aparições em Grey’s, os fãs estão ansiosos para ver mais. Já está prometido que Derek definitivamente fará mais aparições ao longo da temporada, então os fãs estão realmente animados com isso.

Mas eles também estão ansiosos para ver quem mais vai aparecer novamente no programa. As teorias dos fãs são insanas e empolgadas. E você, quem acha que retorna para uma visita?

Greys Anatomy vai acabar
Imagem: Divulgação

2 – Caso seja a última temporada, que seja um ótimo final

Ninguém tem certeza se a 17ª temporada de Grey’s Anatomy será a última temporada da série. Mas, com o fim do contrato de Ellen Pompeo, há muitas razões para acreditar que isso pode acontecer.

Nesse caso, os fãs estão realmente ansiosos por um final de série incrível, com toda a montanha-russa de emoções, tão característica do show.

1 – Grey’s Anatomy livre de C0VID-19

Novos episódios da temporada 17 retornarão em março de 2021. É um longo período antes do show retornar. Com o mundo sendo incrivelmente imprevisível como tem sido ultimamente, ninguém pode ter certeza de como será o mês de março de 2021.

Grey’s tem feito um trabalho incrível retratando o hospital e os médicos que lidam com C0VID-19. Mas os fãs realmente esperam ver um pouco de normalidade no restante da temporada 17. Todos querem ver o retorno de Grey’s ao seu dramático caos hospitalar, um caos que não era tão escuro quanto é agora.

E você, o que espera da segunda parte da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy? Deixe nos comentários e igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.