Grey’s Anatomy, 19ª temporada: data de estreia e spoilers

Grey's Anatomy voltará para a 19ª temporada: saiba tudo!

Grey's Anatomy 19 temporada

Outro dia, outra emergência médica no Grey Sloan Memorial Hospital. Com o final da 18ª temporada de Grey’s Anatomy, os fãs estão com os olhos voltados para o 19 ano da atração. E tivemos um passeio e tanto nesta última temporada.

Continua após publicidade

Vimos Kate Walsh retornar para interpretar Addison por alguns episódios. Jesse Williams e Sarah Drew – que interpretaram Jackson e April, respectivamente – também voltaram com aparições surpresa. Mas além disso, o principal, vimos Meredith Grey (Ellen Pompeo) passar por decisões intensas, incluindo deixar Seattle de vez.

Mas aparentemente, ela não vai embora agora, afinal, uma vez que retornaremos para a 19ª temporada de Grey’s Anatomy. Veja o que sabemos sobre os novos episódios.

Continua após publicidade

Data de estreia da 19ª temporada de Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy 19 temporada
Imagem: Divulgação.

A ABC anunciou que nos Estados Unidos, Grey’s Anatomy retornará para a 19ª temporada na quinta feira, dia 06 de outubro de 2022. No entanto, não se sabe quantos episódios a nova temporada terá. Esta 18ª temporada contou com 20 episódios, então poderemos ter esse mesmo número – ou menos.

Elenco

Grey's Anatomy 19 temporada
Imagem: Divulgação.

Além de Ellen, Chandra Wilson (Bailey) e James Pickens Jr. (Weber) permanecerem na série, o The Hollywood Reporter revelou que os espectadores podem esperar ver muitos outros favoritos dos fãs para se juntar ao trio na tela. Entre os atores: Kevin McKidd (Owen), Camilla Luddington (Jo), Kim Raver (Teddy), Caterina Scorsone (Amelia), Kelly McCreary (Maggie), Jake Borelli (Levi), Chris Carmack (Link), Anthony Hill (Winston e Scott Speedman (Nick) — só para citar alguns.

Leia também: Grey’s Anatomy, Sara Ramirez revela por que ela saiu

Embora seja ótimo ver tantos nomes de volta aos nossos radares, é difícil dizer por quanto tempo o mandato de Ellen continuará na série. Em dezembro de 2021, ela disse ao Insider que, embora não tenha certeza de como o tempo de Meredith na série terminará, ela quer que isso aconteça em breve.

Continua após publicidade

Eu tenho tentado me concentrar em convencer todo mundo de que isso deveria terminar”, disse a atriz de longa data de Grey’s Anatomy. “Sinto que sou a super ingênua que fica dizendo: ‘Mas qual será a história, que história vamos contar?’ E todo mundo fica tipo, ‘Quem se importa, Ellen? Faz um zilhão de dólares.’

Spoilers: o que poderá acontecer na 19ª temporada?

Imagem: Divulgação.

Há vários tópicos que a 19ª temporada de Grey’s Anatomy poderá explorar.

Uma questão gigantesca é o fato de que o programa de residência do Grey Sloan foi encerrado, levando a Dra. Miranda Bailey a renunciar e e o Dr. Richard Webber se despedir e viajar com sua esposa, Dra. Catherine Fox, depois que ela soube que estava respondendo ao tratamento para o câncer que havia voltado.

Continua após publicidade

Onde isso deixa os residentes como o Dr. Levi Schmitt e o Dr. Taryn Helm agora?

Na sequência, a Dra. Meredith Grey decidiu ficar em Seattle e substituir Bailey como Chefe de Cirurgia, colocando seu romance com o Dr. Nick Marsh em perigo quando ela disse a ele para retornar a Minnesota sem ela. Meredith perseguiu Nick, mas descobriu que ele já havia ido. Eles realmente acabaram?

Leia também: Crítica: 18×19 e 18×20 de Grey’s Anatomy tiveram surpresas

Em outros tópicos de Grey’s Anatomy, a Dra. Amelia Shepherd fez as pazes com o ex-Dr. Atticus “Link” Lincoln antes de se reconciliar com o novo amor Dre. Kai Bartley, assim como a Dra. Jo Wilson consertou sua amizade com Link. Enquanto isso, depois de ser denunciado a Bailey por seu programa de suicídio assistido, o Dr. Owen Hunt e o Dra. Teddy Altman fugiram do Grey Sloan e do país com seus filhos.

Será que os vimos pela última vez?

Imagem: Divulgação.

Finalmente, o final confirmou que os favoritos dos fãs, Dr. Jackson Avery e Dra. April Kepner, se reconciliaram romanticamente – mas não espere vê-los de volta em tempo integral tão cedo. A atriz Sarah Drew disse ao Deadline que não poderia voltar como regular, mas poderia retornar para participações especiais.

Definitivamente deixa em aberto a possibilidade de você estar checando com eles”, revelou Drew, “Depois que o roteiro foi lançado, eu recebi mensagens do elenco e da equipe perguntando se eu voltaria no próximo ano por causa de como o episódio termina. Mas a partir de agora isso não está na mesa. Não é algo que alguém tenha discutido comigo em qualquer tipo de capacidade oficial. Mas há muitas perguntas em aberto no final deste episódio.”.

Imagem: Divulgação.

Assim que mais novidades surgirem da 19ª temporada, atualizaremos os fãs. E então, animados com os novos episódios?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.