Grey’s Anatomy apresenta novos médicos da 19ª temporada
Grey's Anatomy promete mudanças enormes na próxima temporada. Para começar, protagonista deve sair aos poucos e novos rostos chegam no lugar.
A estrela de Grey’s Anatomy, James Pickens Jr., compartilha o primeiro olhar sobre os novos estagiários do programa. No papel do Dr. Richard Webber, Pickens existe desde o início do popular drama médico de Shonda Rhimes e, ao longo de impressionantes 400 episódios, ele viu sua cota de chegadas e partidas do Hospital Memorial Grey Sloan. A 19ª temporada de Grey’s Anatomy parece ser ainda mais significativa a esse respeito.
Foi anunciado que Meredith Gray, da atriz principal Ellen Pompeo, terá um papel reduzido na próxima temporada. Embora ela continue a narrar episódios e atuar como produtora executiva, Pompeo estará voltando seu foco para uma série limitada sem título do Hulu e aparecerá apenas em oito episódios da 19ª temporada de Grey’s Anatomy. O elenco do sucesso de longa data da ABC se expandirá para compensar a ausência e manter, então, as histórias frescas.
Novos personagens devem ser o futuro da série
Em uma nova postagem no Instagram, Pickens oferece uma prévia dos novos rostos que se juntam à 19ª temporada de Grey’s Anatomy. Da esquerda para a direita, Pickens é visto ao lado de Niko Terho, Adelaide Kane, Midori Francis, Harry Shum Jr. e Alexis Floyd.
As novas adições ao elenco chegam com suas próprias histórias. Floyd interpretará Simone Griffin, que cresceu em Seattle e tem uma história dolorosa com o hospital central. Shum aparecerá como Daniel “Blue” Kwan, um residente que é generoso, mas competitivo ao extremo.
Francis interpreta Mika Yasuda, a filha do meio de oito irmãos que costumava ser esquecida, enquanto Kane interpretará Jules Millin, que se sente sobrecarregada por ser a única adulta de sua família. E quanto a Terho, que interpreta Lucas Adams, ele estará determinado a provar seu valor como cirurgião.
Leia também: Sandra Oh revela como ela se sente com seu passado em Grey’s Anatomy
Resta ver, enfim, como essas novas adições funcionam. Alguns deles, como Lucas, lembram outros personagens e suas trajetórias. Ainda assim, mais do que muitos outros dramas robustos, as narrativas do Grey Sloan Memorial mostraram uma notável capacidade de se renovar apenas quando as coisas começam a ficar obsoletas. E é possível que, como outros estagiários anteriores, incluindo aqueles que se tornaram veteranos, essa nova equipe se torne querida do público e se torne parte do grupo que leva o show adiante. Será difícil imaginar Grey’s Anatomy sem Pompeo, mas na 19ª temporada o público terá a chance de experimentar esta ausência.