Grey’s Anatomy: Chegada de Addison completa 15 anos e atrizes relembram

Grey's Anatomy chegada Addison completa 15 anos

Há 15 anos, Addison chegava em Anatomia de Grey

Se você acompanha Grey’s Anatomy desde o começo, puxa vida… Você está nessa jornada há uma década e meia. E portanto,hoje, 22 de maio, precisa celebrar o aniversário de uma importante cena da série.

Neste dia, no ano de 2005, ia ao ar o final da primeira temporada de Grey’s Anatomy, e com ela acontecia a chegada da personagem Addison Montgomery. Interpretada por Kate Walsh, a personagem viria a ser um marco na série. Aliás, a criadora da série Shonda Rhimes antecipou tanto a reação dos fãs que, ao assistir as gravações, resolveu encerrar a temporada ali mesmo, no nono episódio.

Originalmente, seriam 13 episódios. Mas o impacto da chegada de Addison foi tão grande, que Rhimes resolveu deixar os fãs curiosos sobre aquilo por alguns meses.

E parece que a jogada deu certo. Na segunda temporada, a personagem tornou-se uma das favoritas. Em determinado momento, inclusive, parte dos fãs torcerem para que Derek (Patrick Dempsey) ficasse com Addison ao invés de Meredith (Ellen Pompeo).

Continua após a publicidade

Além disso, a popularidade da personagem aumentou de uma forma tão grande que, para não tirar o brilho de Meredith, Rhimes precisou criar uma série só para Addison – Private Practice, que durou seis temporadas.

Hoje, no aniversário da cena, as atrizes Ellen Pompeo e Kate Walsh comentaram a cena.

Uma cena marcante

Kate Walsh foi a primeira a lembrar. No Twitter ela escreveu, “É surreal, que faz 15 anos que essa senhora caminhou para a cena e foi checar quem estava transando com seu marido”.

Ao marcar Ellen Pompeo, igualmente, a atriz que interpreta Meredith respondeu. “Graças a Deus eu mexi com seu marido. Funcionou para nós duas. Eu te amo muito. E ESSA CENA. Quando sua personagem apareceu, foi um momento definidor para a série. Assim, desse ponto em diante, nós bombamos!”.

Confira o Tweet das atrizes.

Relembre a cena abaixo, em vídeo legendado.

E você, lembra quando a cena foi ao ar? Se recorda sobre o que achou de Addison? Portanto, deixem nos comentários.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries, bem como em nossas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook).

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours