Grey’s Anatomy: atores renovam contrato por mais 3 temporadas

Grey’s Anatomy: atores renovam contrato
Imagem: ABC/Divulgação

Produtores tem planos para uma possível 19ª temporada

Grey’s Anatomy não tem planos de encerrar sua trama tão cedo. Ao menos é isso que indica os produtores, que começaram a firmar renovações de contrato com suas estrelas. De acordo com o TVLine, três membros do elenco da série renovaram seus contratos por pelo menos mais três temporadas.

Continua após publicidade

Com isso, Camilla Luddington (Jo Wilson), Kevin McKidd (Dr. Owen Hunt) e Kim Raver (Dr. Teddy Altman) estão garantidos até a provável 19ª temporada da série. A série médica concluiu este ano a exibição de sua 16ª temporada.

Continua após a publicidade

Esse movimento de renovação de contrato é natural, dado que todo o elenco tinha contrato firmado até a décima sexta temporada. Com o décimo sétimo ano já confirmado, a ABC precisa selar novos acordos com seus atores – o que não garante a renovação da série até a décima nona temporada; Mas é um indício forte de que isso deverá ocorrer.

Continua após publicidade

Grande protagonista da série ainda não renovou seu contrato

No entanto, a grande estrela da série, a atriz Ellen Pompeo (Dra. Meredith Grey) ainda não renovou seu contrato, programado para acabar ao final da 17ª temporada. Esse detalhe levou os fãs a considerarem que o fim da série poderia estar próximo.

Além disso, em entrevista recente, a atriz revelou que já chegou a conversar sobre o fim da história com a atual roteirista, Krista Vernoff. “Eu já discuti o último episódio com Krista Vernoff. Eu nunca pensei como seria a cena final da série, mas eu já discuti com Krista o que eu gostaria para o episódio final”, disse.

Continua após publicidade

Mas parece que encerrar a série ainda não está nos planos dos produtores. Afinal, Grey’s Anatomy se estabeleceu como um fenômeno da televisão. No ar desde 2005, a série criada por Shonda Rhimes arrasta para frente da TV por quase duas décadas, e o sucesso não para.

Pompeo assinou um acordo de dois anos em 2019 que garantia sua permanência na série até maio de 2021, quando a décima sétima temporada se encerrasse. É possível que a ABC tente chegar a um acordo com a atriz, em um contrato para mais duas temporadas. Além disso, Pompeo também recebe como produtora de Grey’s Anatomy, o que pesa na hora de acertar os valores de suas funções.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Retorno dos novos episódios ainda é incerto

Em decorrência dos efeitos do Coronavírus no mundo, Grey’s Anatomy não ainda tem possui data de retorno definida. Mas já se sabe que a trama da próxima temporada irá abordar a pandemia e seus efeitos.

Entretanto, a ABC confirmou que novos episódios serão lançados ainda em 2020 – junto com toda sua grade da nova temporada. Com as filmagens previstas para se iniciarem no começo de setembro, neste momento o público trabalha com a hipótese de uma estreia em novembro.

E então, você é fã de Grey’s Anatomy? O que achou das renovações? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.