Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo e Patrick Dempsey odeiam o episódio musical

Muitos fãs odeiam o episódio musical de Grey's Anatomy, e seus dois grandes astros também.

Greys Anatomy
- Publicidade -

Grey’s Anatomy, ao longo dos anos, apresentou de tudo aos fãs. Prestes a entrar no ano 19 da série, entende-se que a formula do sucesso foi feito de momentos icônicos, embora, alguns possam não ser tão populares assim. Entre estes momentos, que com certeza contribuiu para que a série adentre em breve a 19ª temporada, está o tão polêmico “episódio musical”.

- Publicidade -

Criação de Shonda Rhimes, Grey’s Anatomy é um drama médico que estreou em 2005 e, desde então, parece ser “imparável”. Com 18 temporadas atuais, sua qualidade vem sendo questionada ao longo dos anos, em meio a uma audiência que cresce através das plataformas ao longo dos anos.

E nesse caminho, está o episódio musical, que aconteceu durante a 7ª temporada.

- Publicidade -

Grey’s Anatomy ao longo do tempo

Greys Anatomy
Imagem: Divulgação.

Como qualquer outro drama médico, Grey’s Anatomy acompanha a vida de internos, residentes e assistentes cirúrgicos enquanto eles fazem o melhor para equilibrar suas vidas pessoais e profissionais. Aliás, o lado pessoal se sobressai muitas vezes, criando bastante drama dentro e fora do hospital.

Leia também: Sandra Oh revela como ela se sente com seu passado em Grey’s Anatomy

Entre os personagens, a líder Meredith Grey (Ellen Pompeo), dialogou ao longo das 18 temporadas com muitos personagens favoritos dos fãs, incluindo Cristina Yang (Sandra Oh) e Alex Karev (Justin Chambers). Mas a protagonista também passou por uma variedade de situações nesse tempo – algumas divertidas e engraçadas, outras trágicas e comoventes, e outras simplesmente estranhas.

Entre elas, cantar.

- Publicidade -

Acontece que Ellen Pompeo e Patrick Dempsey (Derek Shepherd na série) não estavam totalmente de acordo com a ideia de um episódio musical e não gostaram exatamente da experiência. Então, eles compartilharam o sentimento com alguns críticos e espectadores.

Episódio musical funcionou?

Imagem: Divulgação.

O infame episódio musical encontra-se na sétima temporada de Grey’s Anatomy e gira em torno do acidente de Callie Torres (Sara Ramirez) e Arizona Robbins (Jessica Capshaw). Na história, Callie vê seu próprio espírito ao lado do carro, e é através dessa alucinação que ela se vê cantando, enquanto os médicos que a tratam se juntam a ela aos poucos. E a cantoria segue, durante todo o episódio.

Sim, a trama acabou permitindo que os atores de Grey’s Anatomy mostrassem seus talentos musicais. Mas acabou que essa não foi uma experiência divertida para todos do elenco.

- Publicidade -

Leia também: Atriz aceita voltar para Grey’s Anatomy e diz onde personagem está

Em um recente episódio do Podcast “Tell Me”, de Ellen Pompeo, a “dona da série” se abriu sobre a experiência de filmar um “episódio musical” para Grey’s Anatomy, ressaltando que foi “horrível”. E ainda, como eles ficaram “horrorizados”.

Aliás, Pompeo acrescentou que avisou a equipe que não iria cantar, mesmo que ela estivesse comprometida com o episódio. Mas ela precisou fazer isso, e ressaltou, “não vai ficar bom”. Da mesma forma, quem concordou com a colega foi Patrick Dempsey, que admitiu ter ficado “aborrecido” por fazer algo que não fazia sentido para ele na época. No entanto, quando eles assistem agora, o pensamento é de “bem, ao menos eles tentaram”. Só que Dempsey ainda insiste em chamar o episódio de “um grande erro”, como ele ressaltou em entrevista ao USA Today.

Mas e os fãs? Bem, as reações são mistas. Alguns, gostam, achando que o episódio funcionou devido a influência musical do programa na época. Porém, outros acham uma “completa bobagem”.

Analisando com calma, o episódio de Grey’s Anatomy até funciona como uma reviravolta interessante, e os roteiristas conseguiram encaixar as musicas de forma “natural” para as cenas. Mas de fato, ele não escapa de criar momentos bobos e desconfortáveis para os atores que o fizeram.

E então, qual sua opinião sobre o episódio?

Anderson Narciso
- Publicidade -