Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo revela “brigas” com Shonda Rhimes

Ellen Pompeo brigas com Shonda Rhimes em Grey's Anatomy

Estrela do drama médico contou mais dos bastidores da série

Em uma recente entrevista para o painel “Mulheres de Grey’s Anatomy“, da Variety, a estrela do drama médico Ellen Pompeo – que interpreta a Dra. Meredith Grey – revelou algumas curiosidades de bastidores, incluindo algumas “brigas” que ela teve com Shonda Rhimes, no início da série.

Continua após as recomendações

Na entrevista, Pompeo relembrou os primeiros anos da série, e como ela bateu de frente com a criadora Shonda Rhimes em relação aos rumos de algumas histórias em que ela se propôs contar. “Especialmente, no começo da série, ela tinha essas ideias malucas. E eu, como atriz, dizia, ‘essas ideias são malucas e terríveis. Eu não gosto disso e não vou fazer isso“, lembrou Pompeo.

“Mas muita coisa acabava entrando no roteiro de qualquer maneira, por que ela é a Shonda e então você tem que fazer isso”, completou. “E acabava sendo algo que chamava atenção. Ela tem esse sexto sentido, em saber o que vai chamar atenção”. 

Continua após a publicidade

A atual roteirista principal de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, trabalhou junto de Shonda no início do drama médico. E ela lembra que também bateu de frente com Rhimes sobre algumas abordagens. Vernoff, ainda, acabou confessando uma briga que teve com a criadora de Grey’s Anatomy sobre a famosa cena em que George e Meredith dormem juntos. “Eu fiquei tipo, ‘não, todo mundo vai nos odiar’.”. E Pompeo acabou entrando na fala, dizendo, “Eu chorei de verdade gravando aquela cena. Por isso eu nunca assisti”.

Ellen Pompeo brigas com Shonda Rhimes em Grey's Anatomy

Ellen Pompeo em Grey’s Anatomy. Imagem: Divulgação.

Série vai acabar?

Foi neste mesmo painel que Pompeo levantou rumores nesta semana de que a série poderá acabar em breve. Embora a atriz admitiu na mesma entrevista que essa sua fala poderá servir apenas para “clicks de sites”, ela disse que a série pode sim acabar na próxima temporada. “Ainda não sabemos quando a série realmente vai terminar. Mas a verdade é que este ano isso pode acontecer”, Pompeo compartilhou como parte da retrospectiva aprofundada sobre o drama médico (via Variety).

Quero dizer, este é o último ano do meu contrato agora”, disse Pompeo, que em maio de 2019 renovou com a ABC até 2021, e consequentemente até a 17ª temporada. Na ocasião, ela firmou um acordode US$ 550.000 por episódio, colocando-a como a atriz mais bem paga da TV aberta norte-americana. Não sei se este é o último? Mas poderia muito bem ser.”, completou, indicando que Grey’s Anatomy pode sim acabar na 17ª temporada.

Mas como a própria Ellen Pompeo disse, essas frases tem efeito forte na indústria e, provavelmente, ela disse isso para que consiga negociar um acordo ainda melhor com a ABC para retornar para mais temporadas. “Aproveite este clickbait, enquanto a ABC me telefona“, brincou.

Só que em um tom mais sério, Pompeo disse que ao meditar sobre seu futuro e, portanto, sobre o de Grey’s Anatomy, “não toma uma decisão levianamente”, visto que a série emprega muitas pessoas e oferece um grande fórum para resolver os problemas. “Estou muito grata por isso.

Enquanto isso, o drama médico retorna na TV americana no próximo mês. No dia 12 de novembro, irá ao ar uma estreia dupla da décima sétima temporada, que promete marcar a série com a inserção da pandemia de coronavírus na trama. No Brasil, a temporada inédita irá estrear em janeiro de 2021.

E você, é fã da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours