Atriz de Grey’s Anatomy volta em Firefly Lane, série Netflix

Atriz de Grey's Anatomy série Netflix Firefly Lane

Katherine Heigl, de Grey’s Anatomy, estrelará Firefly Lane e Netflix lança trailer

Katherine Heigl deixou Grey’s Anatomy há muitos anos, mas agora ela retorna na Netflix com uma atração que tem chances de se tornar popular. Nesta quarta (14), a gigante do streaming lançou um teaser de Firefly Lane, que será estrelada pela eterna Izzie Stevens.

A série promete ter uma pegada mais “leve” e “romântica” que a plataforma passou a investir desde o ano passado, com a estreia de Virgin River e, posteriormente, Doces Magnólias. A trama acompanha duas melhores amigas, desde a adolescência, que após décadas provam estarem juntas em todos os momentos – mesmo naqueles mais sombrios.

Baseado no romance homônimo da autora do best-seller, Kristin Hannah (que atua como co-produtora executiva na série de 10 episódios), Firefly Lane propõe contar que “a maior história de amor de todas pode ser entre amigos”.

De acordo com a sinopse, “Quando a improvável dupla Tully (interpretada por Heigl) e Kate (ex-Scrubs, Sarah Chalke) se conheceram aos 14 anos, elas não poderiam ser mais diferentes”, diz a sinopse. “Tully é a garota ousada que você não pode ignorar, enquanto Kate é a garota tímida que você nunca nota. Mas quando uma tragédia as une, elas ficam ligadas para o resto da vida – melhores amigas para sempre inseparáveis. Juntas, eles passam por 30 anos de altos e baixos – triunfos e decepções, tristezas e alegrias, e um triângulo amoroso que prejudica sua amizade. Além disso, uma avança para a fabulosa riqueza e fama, o outra escolhe o casamento e a maternidade – mas ao longo das décadas, o vínculo permanece – até que enfrentam o teste final.”.

Continua após a publicidade

Confira o trailer logo abaixo.

Produção

O elenco inclui Ali Skovbye (When Calls the Heart) e Roan Curtis (The Magicians) como versões jovens de Tully e Kate além de Ben Lawson (Designated Survivor), Yael Yurman (The Man in the High Castle) bem como Beau Garrett (Girlfriends’ Guide to Divorce).

Maggie Friedman (Witches of East End, Eastwick) atua como showrunner e será a produtora executiva junto com Heigl, Peter O’Fallon, Shawn Williamson e Lee Rose. Embora não tenha revelado a data de estreia, a série terá lançamento ainda em 2020.

Atriz de Grey's Anatomy série Netflix Firefly Lane

Katherine Heigl em Firefly Lane. Imagem: Divulgação.

Ex-estrela de Grey’s Anatomy

O público, certamente, se lembra de Heigl nos tempos de Grey’s Anatomy. A atriz estrelou o drama médico durante as seis primeiras temporadas. Dessa forma, no sexto ano, Katherine Heigl gravou seis episódios e logo depois pediu uma licença para cuidar da família. Retornou ao trabalho no episódio 12 e, mais uma vez, pediu licença. A atriz retornaria para gravar os quatro últimos episódios da sexta temporada mas, quando chegou no dia, não apareceu. Foi então que Shonda Rhimes, furiosa, resolveu rescindir o contrato da atriz.

Desde então, o nome de Heigl se tornou “persona non grata” dentro dos bastidores, embora muitos fãs sempre tenha desejado o retorno da personagem.

Recentemente, Izzie Steves foi mencionada na décima sexta temporada, quando o Dr. Alex Karev (Justin Chambers) deixou também a atração. A personagem de Heigl não apareceu, mas a atriz confessou que se arrependeu de ter deixado o programa da forma que saiu.

“Certamente, eu faria algumas coisas diferentes. Não teria deixado a série naquele momento. Me arrependo”, declarou ela em uma entrevista com Mario Lopez. “Eu também sinto muito que Shonda tenha ficado chateada. Eu sou muito fã do trabalho dela, sinto muito por ela ter uma impressão ruim sobre mim. Gostaria que eu pudesse mudar isso”, completou.

“Mas também tento ver pelo lado positivo. Se eu não tivesse saído, não teria construído minha família”, destacou a atriz que tem hoje três filhos com Josh Kelley.

E você, ficou curioso para assistir a série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours