Grey’s Anatomy: episódio dirigido por Jesse Williams ganha título

Imagem: ABC

Dr. Jackson Avery irá para trás das câmeras.

O ator Jesse Williams, que dá vida ao Dr. Jackson Avery, irá estrear na cadeira de diretor de Grey’s Anatomy na décima quarta temporada.

Williams revelou o nome do episódio nas redes sociais, que é “Fight for Your Mind(Lute por Sua Mente). Este é o título de uma música de Ben Harper – que também deu nome ao disco lançado pelo cantor em 1995. Harper é um velho conhecido da série por ter suas músicas incluída na trilha sonora do programa.

Em janeiro, Williams revelou nas redes sociais que iria dirigir um episódio da série, e a atriz Jessica Capshaw prontamente respondeu, “será um episódio focado em Arizona. Mal posso esperar“. Mas tudo não passou de uma pegadinha, que foi desmentido depois pelo TVLine.

Não está claro, portanto, qual será o foco do episódio, mas sabe-se que haverá um sobre o passado de Alex, que será dirigido por Ellen Pompeo.

Grey’s Anatomy está sendo exibida nos Estados Unidos todas as quintas pela ABC.

Leia também: Grey’s Anatomy está fazendo bem para Ellen Pompeo?

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.