Grey’s Anatomy: Globoplay dá rasteira na Netflix e confirma 16 temporadas

Grey's Anatomy Globoplay dá rasteira na Netflix

16ª temporada de Anatoma de Grey chegará no Globoplay

Os fãs de Grey’s Anatomy ficaram extremamente animados com a notícia confirmada pelo Globoplay na tarde desta quarta (19). Através das redes sociais, a plataforma de streaming confirmou que trará TODAS AS TEMPORADAS da série para o seu catálogo – incluindo, a inédita 16ª temporada. Com isso, o Globoplay passou uma rasteira na Netflix, e poderá trazer a nova temporada antes da gigante de streaming.

Aliás, com a saída de títulos dos estúdios Disney do catálogo da Netflix, nem bem é certo a chegada de Grey’s Anatomy no catálogo. Mais cedo, a Netflix divulgou a listagem das estreias de setembro, e Grey’s Anatomy não estava por lá. Anualmente, a série médica chegava na Netflix neste mÊs.

Outro detalhe importante é que, com entrada de Grey’s Anatomy no catálogo, sem dúvidas, abrirá precedente para inserção da série Private Practice – o primeiro derivado de Grey’s Anatomy, protagonizado pela Dra. Addison Montgomery, e que nunca teve exibição em nenhum streaming do Brasil. Além disso, o novo spin-off Station 19 poderá ficar na mira!

Trajetória de sucesso

Grey’s Anatomy é uma série de drama médico criada por Shonda Rhimes. A atração estreou nos Estados Unidos em 27 de março de 2005, um domingo. Posteriormente, foi movida para as quintas – um dos dias mais disputados de audiência na TV norte-americana. A série, em 2019, alcançou o título de “Drama médico de maior duração da história da TV”, ultrapassando ER – Plantão Médico, que teve 331 episódios.

Continua após a publicidade

A série faz muito sucesso em diversos países, incluindo o Brasil. Além disso, já teve duas séries derivadas (Private Practice, em 2008; Station 19 em 2018). Atualmente, Grey’s entrará no seu décimo oitavo ano – já tendo sido renovada para a décima sétima temporada. Além disso, vale ressaltar que a protagonista Ellen Pompeo é uma das estrelas mais bem pagas da TV.

Sinopse

A primeira temporada de Grey’s Anatomy dá foco em cinco internos e seus primeiros dias em um grande hospital de Seattle, o Seattle Grace. Meredith, Cristina, Alex, George e Izzie acabam descobrindo as dificuldades da vida profissional médica, enquanto navegam em conflitos amorosos e dramas pessoais. Todavia, ao longo dos anos, a série foi apresentando um rodízio de médicos, mas sempre intercalando o profissional e o pessoal entre os casos médicos da semana.

Ainda não há uma data certa para inserção das temporadas de Grey’s Anatomy.

Sobre o Globoplay

Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 100 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

E então, o que você achou da novidade? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment