Grey’s Anatomy: irmã de Owen retornará para episódios da 15ª temporada

Imagem: ABc

Personagem deve aparecer antes do fim da temporada

Megan Hunt está voltando para Seattle. A irmã de Owen Hunt (Kevin McKidd), interpretada pela atriz Abigail Spencer, fará uma participação nos próximos episódios da 15ª temporada de Grey’s Anatomy.

Continua após publicidade

A própria atriz confirmou a informação ao publicar uma foto no seu perfil do Twitter com o figurino da personagem. “Cabelos vermelhos. Super cuidada. Megan Hunt está de volta!, diz a publicação.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Nova história é mantida sob sigilo

Além disso, um representante da ABC confirmou que a aparição deve acontecer antes do fim da atual temporada. Os detalhes sobre o plot que trará a personagem de volta estão sendo mantidos em segredo.

Mas de uma coisa já se sabe: Nathan Riggs (Martin Henderson), não virá junto. Os dois amantes deixaram a série ao final da 14ª temporada, quando decidiram viver em Los Angeles com o filho de Megan, Farouk.

Continua após publicidade

Vale lembrar, ainda, que a 16ª temporada do drama médico não foi confirmada pela ABC. Entretanto, Ellen Pompeo, a Meredith, possui contrato assinado para novos episódios. Além disso, vale lembrar, a série acabou de alcançar a marca de Plantão Médico, se tornando o maior drama médico da história da TV. Atualmente, ela já exibiu 332 episódios.

Grey’s Anatomy é exibida nos Estados Unidos pela ABC, às quintas-feiras. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Sony e está disponível no catálogo da Netflix.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

LEIA TAMBÉM: Mix Lista – 6 personagens que adoraríamos ver novamente em Grey’s Anatomy

Além disso, vou adicionar mais palavras. Todavia, em branco. Entretanto, conectivos.