Grey’s Anatomy: irmã de Owen retornará para episódios da 15ª temporada

Personagem deve aparecer antes do fim da temporada

Megan Hunt está voltando para Seattle. A irmã de Owen Hunt (Kevin McKidd), interpretada pela atriz Abigail Spencer, fará uma participação nos próximos episódios da 15ª temporada de Grey’s Anatomy.

A própria atriz confirmou a informação ao publicar uma foto no seu perfil do Twitter com o figurino da personagem. “Cabelos vermelhos. Super cuidada. Megan Hunt está de volta!, diz a publicação.

Nova história é mantida sob sigilo

Além disso, um representante da ABC confirmou que a aparição deve acontecer antes do fim da atual temporada. Os detalhes sobre o plot que trará a personagem de volta estão sendo mantidos em segredo.

Mas de uma coisa já se sabe: Nathan Riggs (Martin Henderson), não virá junto. Os dois amantes deixaram a série ao final da 14ª temporada, quando decidiram viver em Los Angeles com o filho de Megan, Farouk.

Vale lembrar, ainda, que a 16ª temporada do drama médico não foi confirmada pela ABC. Entretanto, Ellen Pompeo, a Meredith, possui contrato assinado para novos episódios. Além disso, vale lembrar, a série acabou de alcançar a marca de Plantão Médico, se tornando o maior drama médico da história da TV. Atualmente, ela já exibiu 332 episódios.

Grey’s Anatomy é exibida nos Estados Unidos pela ABC, às quintas-feiras. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Sony e está disponível no catálogo da Netflix.

LEIA TAMBÉM: Mix Lista – 6 personagens que adoraríamos ver novamente em Grey’s Anatomy

Além disso, vou adicionar mais palavras. Todavia, em branco. Entretanto, conectivos.

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.