Sucesso nos anos 1990, série Mad About You vai ganhar novos episódios

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

Paul e Jamie estão de volta em Mad About You

Demorou, mas vai acontecer! O revival de Mad About You foi anunciado nesta quarta (06), após achar uma casa para sua exibição. A informação foi confirmada pelo TVLine.

Continua após publicidade

De acordo com a publicação, Mad About You retornará com uma nova temporada de 12 episódios, a serem exibidos pela plataforma de streaming Spectrum. O projeto vem sendo tratado como uma “série limitada”, e irá compor a linha de “shows originais” da plataforma, que também irá contar com uma série derivada do filme Bad Boys.

Revival estava sendo desenvolvido mas não encontrava uma emissora

O criador e estrela da série, Paul Raiser, já vinha mostrando um desejo de reviver a série desde o ano passado. Entretanto, a NBC teria excluído o projeto de seus planos. Dessa forma, a Sony Television que é produtora da série começou a buscar uma nova casa para a atração.

Continua após publicidade

A CBS quase encomendou uma nova temporada da atração, mas o projeto teria sido descartado após a baixa recepção da comédia Murphy Brown no canal.

Mas as negociações voltaram a todo vapor, e o novo serviço de streaming Spectrum topou financiar o projeto e exibi-lo. Helen Hunt, inclusive, já havia comentado sobre a possibilidade há algumas semanas. “Eu meio que acho que isso vai acontecer, mas não posso dizer quando, porque não sei. Nós gostaríamos que isso acontecesse, se possível.”.

Novos episódios

Os novos episódios acontecerão 20 anos depois da última vez que vimos Paul, interpretado por Reiser, e Jamie, interpretado por Hunt, com o casal navegando em seu casamento, passando pelas provações da meia-idade e lidando com sua imprevisível filha, Mabel.

Continua após publicidade

A sitcom ficou no ar entre 1992 e 1999, e ganhou vários prêmios Emmy e Golden Globes.

Atualmente, a série está sendo exibida pela plataforma Globoplay. As três primeiras temporadas já estão disponíveis no serviço de streaming, e o restante deverá ser inserido em breve.

Leia também: O elenco de Mad About You – por onde anda?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.