Grey’s Anatomy: Owen é hostilizado por conduta “tóxica” na 16ª temporada

Owen é hostilizado por conduta "tóxica"

Fãs ficaram irritados com comportamento de Owen com Amelia

As coisas andam bastante agitadas para o lado dos personagens de Grey’s Anatomy.

Continua após a publicidade

Além de alguns deles lidarem com o fato de terem sido demitidos do Grey Sloan Memorial Hospital, outros estão lidando com o tema de gravidez inesperada. No caso de Amelia Shepherd, a gestação foi questionada no começo, mas agora ela parece estar confortável com sua situação. Mas após a prévia do episódio que será exibido na próxima quinta, dia 7 de novembro, os fãs estão preocupados com a personagem e, principalmente, irritados com Owen Hunt. 

Na promo do episódio “Papa Don´t Preach“, o militar aparece gritando com Amelia, após ela revelar sua gravidez para o ex-namorado. Além disso, ele ataca a personagem verbalmente dizendo que quando estavam juntos ela não queria ter filhos, mas agora parece estar “perfeita e feliz” tendo filho de um outro homem. 

A prévia foi o suficiente para os fãs de Grey’s Anatomy atacarem o personagem, ressaltando seu comportamento “tóxico” que se arrasta por anos na série.

“Owen gritando com Amelia por ter filho com outro homem quando ele literalmente acabou de ter uma filha com outra mulher“, apontou um fã no Twitter. “Que cara ridículo e tóxico. Não grite com minha Amelia“, defendeu outro. “Acho que o Owen só pode ser louco. Ele teve a família dele, e ainda ficou com Leo. Por que Amelia também não pode?“, questionou um perfil no Twitter.

Confira a prévia abaixo.

Gravidez de Amelia em Grey’s Anatomy

Amelia descobriu estar grávida na 16ª temporada, deixando a personagem preocupada. Anteriormente, ela engravidou na série Private Practice – protagonizada pela Dra. Addison Shepherd – mas a médica acabou perdendo o filho que nasceu com anencefalia. O fato deixou Amelia preocupada ao descobrir sua recente gravidez, uma vez que ela tem medo de se repetir. Porém, o Dr. Link, pai da criança, apoiou a médica e eles resolverem ter o bebê juntos.

O fato dela resolver ter essa criança com Link incomodará Owen, mas será que ele está mesmo neste direito? Afinal, não foi uma gravidez planejada. Além disso, ele está feliz com a Dra. Altman, e cuidando de dois filhos.

Muitos fãs estão dizendo que Owen precisava ficar sozinho para aprender ser mais maduro e respeitar as mulheres com quem ele se relaciona. E vocês, o que acham do comportamento do médico? Deixem nos comentários…

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida nos EUA pela ABC todas as quintas. No Brasil, ainda não há previsão de estreia pelo Canal Sony. 

 

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours