Grey’s Anatomy: Revelado o destino de Meredith e DeLuca na 16ª temporada

SPOILERS da 16ª temporada

Atenção, fãs de Grey’s Anatomy. Essa matéria traz spoilers SERÍSSIMOS da 16ª temporada do drama médico.

Desde que a 15ª temporada terminou, muitos fãs estão se questionando sobre o que acontecerá com Meredith e DeLuca no novo ano da atração. Para quem não se lembra, o bonitão acabou assumindo a culpa da fraude cometida pela Dra. Grey e foi parar na prisão. A temporada terminou com um singelo “Eu te amo” da médica para ele, mas as perspetivas não eram boas. 

Pois bem, eis que agora o Mix de Séries traz para vocês o que acontecerá com Meredith e DeLuca logo nos primeiros episódios. 

Fotos de bastidores revelaram SPOILERS

Para quem não sabe, Grey’s Anatomy é gravada nos estúdios da ABC, em Los Angeles, apesar de se passar em Seattle. Sendo assim, na última semana, parte do elenco – incluindo Ellen Pompeo (Meredith) e Giacomo Gianniotti (DeLuca) – se reuniram em Seattle para gravar algumas cenas externas, ou seja, nas vias públicas. Logo, era de se esperar que imagens fossem capturadas por curiosos de plantão. E eis que algumas delas revelaram o que irá acontecer com Meredith.

Em foto que circulou nas redes sociais, Ellen Pompeo aparece vestida com um colete laranja, recolhendo lixo pela rua. Logo, podemos presumir que Meredith assumirá a culpa pela fraude no hospital, será sentenciada e cumprirá pena de trabalho comunitário. Isso, certamente, justifica as cenas que foram capturadas pelos fãs. E já que Giacomo também foi para Seattle gravar algumas cenas, presumimos que ele também será inocentado e ficará livre para praticar medicina novamente, além claro de trocar uns beijos com a Dra. Grey.

Imagem: Twitter/Divulgação.

Imagem: Twitter/Divulgação.

Mas, e quanto a Meredith? Será que ela voltará a praticar medicina? De acordo com a roteirista Krista Vernoff, as coisas não acontecerão tão rápido quanto o público pensa. “Nós não teremos ela de volta ao hospital logo nos primeiros episódios”, revelou Vernoff ao TVLine.

Estamos curiosos sobre o que irá acontecer. E vocês?

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA no dia 27 de setembro. No Brasil, não há previsão de estreia.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours