Grey’s Anatomy vai acabar? Roteirista revela planejamento final

Greys Anatomy vai acabar
Imagem: Divulgação

É o fim do drama médico?

Grey’s Anatomy é o drama médico de maior duração na história da televisão, tendo ultrapassado “ER”, que durou 15 temporadas. No entanto, estaria a série pronta para se despedir do público em 2021?

Continua após publicidade

Acontece que a série ainda não foi renovada para uma 18ª temporada, embora continue a ser uma das atrações mais assistidas do canal ABC. Isso, sem dúvidas, é uma vitória impressionante para qualquer série, principalmente para uma atração que já está há quase duas décadas no ar.

Continua após a publicidade

A criadora Shonda Rhimes – que hoje não escreve mais a série – disse em várias ocasiões que encerraria a atração no momento em Pompeo quisesse parar. Pompeo, que agora atua como produtora, também interpreta a protagonista Meredith Grey desde a estreia de Grey’s Anatomy, em 2005. Porém, seu contrato termina em maio de 2021, então o risco do fim da série é real.

Continua após publicidade

Com o retorno de antigos personagens, como Derek e George na 17ª temporada, a atriz, em entrevista a Variety, falou recentemente sobre a possibilidade do fim.

Ainda não sabemos quando a série realmente vai terminar. Mas a verdade é que pode ser nesta temporada”, disse Pompeo. “Estou constantemente lutando para que a série, como um todo, seja o melhor possível. Como produtora, sinto que tenho permissão para fazer isso. Quer dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Eu não sei se este será realmente o último ano. Mas pode muito bem ser. ”

Continua após publicidade

Produtora revela planos

Agora, durante uma entrevista sobre o último episódio de 2020, Krista Vernoff – a atual roteirista a série – foi questionada sobre o fim da atração. E ela acabou dizendo que também não tinha certeza de quando Grey’s Anatomy acabará.

“’Não sei’ é a resposta honesta”, diz Vernoff. “Eu não sei. Mas eu tenho planejada uma temporada fenomenal. E eu também planejei o que pode ser um final de temporada ou o que poderia ser um final de série.”

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

“Eu nunca realmente acredito que esteja acabando até que todo mundo sente comigo e fale. Todos eles vão ter que se juntar, sentar comigo e me dizer que está realmente acabado”, continua Vernoff.

Mas você sempre tem que planejar para as duas contingências. Temos um plano de como a temporada vai terminar e me sinto muito bem com esse plano, mas direi que, a esta altura de qualquer temporada, geralmente temos um plano de onde a temporada vai terminar e nem sempre termina onde pensamos que vai. Então, você nunca sabe.

Imagem: Divulgação.

Canal quer acabar com a série?

Recentemente, foi divulgado que três estrelas da série (Kevin McKidd [Owen], Camilla Luddington [Jo] e Kim Raver [Teddy])  já tinham renovado até a temporada 19. Com isso, a emissora garante que tais atores estarão em Grey’s Anatomy, caso ela chegue até a temporada 19. Só que, até o momento, a estrela principal, Ellen Pompeo ainda não renovou.

No entanto, o fato de Pompeo não renovar com Grey’s Anatomy – ainda – não se deve o fato dela largar a série. Mas sim, pelo seu valor. Atualmente, Pompeo não é só a estrela da série, como também é uma das produtoras. Isso certamente impacta no seu cachê, que a colocou como uma das personalidades mais bem pagas da TV.

Então, a atriz deverá negociar sua permanência na série – no intuito de ao menos manter esse valor, apenas no fim da décima sétima temporada.

Enquanto isso, ela celebra a nova temporada, e diz que os fãs poderão esperar os melhores episódios até aqui. “Estou apenas avaliando criativamente o que podemos fazer”, disse Pompeo, entrando em uma temporada que reconhecerá a pandemia e seus efeitos em trabalhadores da linha de frente, como Meredith, Bailey, etc.

Estou muito, muito, muito animada com esta temporada. Provavelmente será uma de nossas melhores temporadas de todos os tempos. E eu sei que parece loucura dizer, mas é realmente verdade.”.

E você, o que acha que vem por aí? Espera que a décima sétima temporada seja a última de Grey’s Anatomy? Ou gostaria de ver a produção no ar por mais alguns anos? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.