Grey’s Anatomy vai sair da Netflix, após entrada no Globoplay?

Grey's Anatomy vai sair da Netflix

Fãs de Grey’s Anatomy estão se perguntando sobre saída de Grey’s Anatomy da Netflix

Muitos fãs de Grey’s Anatomy conheceram a série através da sua presença no catálogo da Netflix. E, muitos ainda continuam conferindo anualmente as novas temporadas. Porém, com as mais recentes notícias, de que o Globoplay adquiriu todas as temporadas, incluindo a décima sexta, muitos fãs ficaram curiosos – e preocupados – sobre a permanência da série no catálogo da gigante do streaming.

Agora, o Mix de Séries irá esclarecer algumas coisas.

Grey’s Anatomy chegará no Globoplay: isso fará com que a série saia da Netflix?

A princípio, a série não deixará a plataforma da Netflix. No entanto, o acordo entre a Gigante do streaming e a ABC Studios está próximo de expirar. E, anteriormente, circulou a informação de que a décima sexta temporada não iria chegar na Netflix. Embora a Netflix não tenha confirmado ou desmentido, tudo fez sentido quando o Globoplay anunciou a adição da décima sexta temporada.

Assim, o Globoplay adquiriu os direitos da temporada em primeira mão, no Brasil, via streaming. Mas o Globoplay, em contato com o Mix de Séries, destacou que a série não será EXCLUSIVA da plataforma. Logo, a Netflix deverá renovar o contrato e manter Grey’s.

Continua após a publicidade

Há chances de Grey’s Anatomy sair completamente da Netflix?

Agora vem uma notícia não tão boa. As chances da atração sair completamente da Netflix são reais. Apesar deles serem mantidas, simultaneamente, tanto no Globoplay quanto na Netflix poderá ter prazo de validade.

O fato da Disney Studios e da ABC Studios (ambas, do mesmo grupo) estarem negociando com outros streamings, aponta para um movimento de enfraquecimento do catálogo da Netflix. Anteriormente, especulou-se que Grey’s Anatomy poderia ir para o Disney Plus – que estreia em novembro no Brasil, mas a classificação indicativa da série não permitirá isso. Logo, o Globoplay pode ter oferecido uma bolada para esse acordo. Vale lembra que outras séries do estúdio, como A Million Little Things e The Good Doctor, já chegam de forma exclusiva no streaming da Globo.

Atualmente, a Netflix tem 15 temporadas da série no seu catálogo. Já no Globoplay, 16 temporadas ficarão disponíveis, provavelmente a partir de setembro de 2020.

Trajetória de sucesso

Grey’s Anatomy é uma série de drama médico criada por Shonda Rhimes. A atração estreou nos Estados Unidos em 27 de março de 2005, um domingo. Posteriormente, foi movida para as quintas – um dos dias mais disputados de audiência na TV norte-americana. A série, em 2019, alcançou o título de “Drama médico de maior duração da história da TV”, ultrapassando ER – Plantão Médico, que teve 331 episódios.

A série faz muito sucesso em diversos países, incluindo o Brasil. Além disso, já teve duas séries derivadas (Private Practice, em 2008; Station 19 em 2018). Atualmente, Grey’s entrará no seu décimo oitavo ano – já tendo sido renovada para a décima sétima temporada. Além disso, vale ressaltar que a protagonista Ellen Pompeo é uma das estrelas mais bem pagas da TV.

E então, o que você achou da novidade? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

8 comments

Add yours
  1. Avatar
    Cristiane 3 outubro, 2019 at 01:15 Responder

    Ridículo. A Netflix tá é pedindo uma concorrência. Se cancelarem a anatomia de Grey eu cancelarei a Netflix…. Quê bosta hein

  2. Avatar
    Letícia Moraes 3 outubro, 2019 at 19:14 Responder

    Também vou cancelar a minha, a Netflix vem tirando várias séries dignas de repeteco, e vem perdendo a sua essência.

  3. Avatar
    Elaine 31 agosto, 2020 at 23:59 Responder

    Se Grey’s Anatomy sair da Netflix.
    Vou cancelar minha assinatura.
    Pois é a melhor série.
    Tão boa que duvido alguém no mundo ter assistido só uma vez.

Post a new comment