Hacks é renovada para 3ª temporada pela HBO Max

Segunda temporada é franca favorita ao Emmy deste ano.

Hacks
Imagem: HBO Max / Divulgação

A HBO Max anunciou nesta quinta-feira (16) a renovação de Hacks para terceira temporada. As informações são do The Wrap.

Continua após publicidade

“Nós parabenizamos Hacks se seu time extraordinário de produtores executivos e elenco, assim como nossos parceiros na Universal Television,” disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max. “Estamos muito felizes com a resposta da nossa audiência e da crítica em relação a segunda temporada,” concluiu.

No anúncio para imprensa, o serviço de streaming ressaltou justamente o apelo de Hacks junto a comunidade artística e imprensa especializada. São reconhecimentos pelo American Film Institute; Peabody Award, assim como Critics Choice, DGA; SAG Awards, WGA, assim como GLAAD e tantos outros.

Continua após publicidade

Importante lembrar que Hacks possui um raro 100% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes. Assim como uma avaliação de 85 no Metacritic. Não há informações sobre início da produção do próximo ano. Tampouco uma previsão de estreia.

Hacks
Imagem: HBO Max / Divulgação

Futuro em dúvida

O anúncio não é uma surpresa diante da popularidade da série, tal qual os prêmios que coleta durante todo o ano. Contudo, numa conversa recente com a Entertainment Weekly, que nós destacamos, os showrunners, Paul W. Downs; Lucia Aniello e Jen Statsky, foram objetivos no que se refere a ‘saber quando concluir’ a série.

“Quando nós vendemos a série, também consideramos como que a série terminaria,” disse Downs. “Paul, Jen e eu estamos com a mesma ideia em mente. Nós já estamos nos reunindo e conversando sobre o que queremos do futuro,” concluiu Lucia. Com a confirmação temos a confiança de que o fim está distante. Por fim, vale lembrar que as duas temporadas estão disponíveis no Brasil pela HBO Max.

Continua após publicidade
Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.