Spoiler Alert: iCarly, Hacks, Chicago PD e muito mais

Também temos informações sobre a série derivada de The Boys, Todas as Garotas em Mim e mais.

Hacks
Imagem: HBO Max / Divulgação

Pense em algo robusto e bastante sólido. Pensou? Visualizou? Então fique à vontade porque o Spoiler Alert está nesse mesmo nível. Novidades sobre iCarly, Hacks, assim como Chicago PD e muito mais. Além disso, as tradicionais idas e vindas dos elencos e as tradicionais rapidinhas de notícias que vocês, provavelmente, perderam.

Continua após publicidade

Projetos inacabados

Imagem: Paramount+ / Divulgação. Spoiler Alert: iCarly, Hacks, Chicago PD e muito mais

O revival de iCarly concluiu sua segunda temporada na última semana com um gancho, mesmo sem a certeza de continuação. Felizmente, a showrunner Ali Schouten conversou com a Entertainment Weekly sobre as perspectivas. “Eu não acredito que podemos ignorar o gancho que construímos. Freddie e Carly estão lidando com seus sentimentos, ou a falta deles, agora que foram revelados,” disse.

“Eu penso que a possibilidade de continuar explorando a existência desse relacionamento será o foco do nosso retorno. Também vimos muito progresso na carreira de Harper (Laci Mosley). Ela está vivendo suas próprias experiências. Ela não está só trabalhando para as pessoas, mas também explorando seu projetos criativos,” concluiu.

Continua após publicidade

Até a publicação da coluna, a Paramount+ não havia tomado uma decisão sobre uma nova temporada.

Mais que amigas

Imagem: HBO Max / Divulgação. Spoiler Alert: iCarly, Hacks, Chicago PD e muito mais

O segundo ano de Hacks chegou ao fim na última semana, mas ainda sem uma definição sobre seu futuro. Em conversa com a Entertainment Weekly, os showrunners, Paul W. Downs e Lucia Aniello, contaram o que pode vir por aí caso a HBO Max encomende novos episódios. “Essas duas pessoas se encontraram e são almas inquietas,” disse.

“Então fazer essa manobra onde uma delas é empurrada pra fora do ninho, nos interessa em explorar o que significa para elas estarem separadas,” disse Downs. “Além disso, fica a questão de como reuni-las de novo? Como é estar longe de alguém tão próximo?,” concluiu. Até a publicação da coluna, a HBO Max não tinha tomado uma decisão.

Continua após publicidade

Família é a base de tudo

Imagem: HBO / Divulgação. Spoiler Alert: iCarly, Hacks, Chicago PD e muito mais

Em campanha para o Emmy de 2022, Danny McBride conversou com o podcast Awards Circuit, da Variety, sobre The Righteous Gemstones. Para nossa sorte, ele adiantou um pouquinho do que vem aí no terceiro ano da comédia.

De acordo com o ator, que também é o criador da produção, a terceira temporada vai ‘expandir o universo da família Gemstone’. Além disso, a proposta é aprofundar quem é essa família e como eles chegaram até aqui. Por fim, Danny promete que vamos conhecer novos personagens, do passado e futuro dos Gemstones.

Felizes pra sempre adiado

Imagem: NBC / Divulgação. Spoiler Alert: iCarly, Hacks, Chicago PD e muito mais

Se o leitor é um daqueles que ainda nutre alguma esperança de ver Kim Burgess (Marina Squerciati) e Adam Ruzek (Patrick Flueger) se acertando ainda na nona temporada de Chicago PD, trago más notícias. Em conversa com a Entertainment Weekly, Flueger afirma que alguma resolução para o eventual romance fica só para o próximo ano.

Continua após publicidade

“Há algumas conversas rolando aqui e ali, mas eu não vou mentir, vocês terão que esperar até a próxima temporada,” disse o ator ao ser questionado sobre o futuro do casal. “Eu também vou ter esperar pra saber. Eles não nos contam nada,” concluiu Flueger.

Todas as referências em mim

Edu Moraes / RecordTV. Spoiler Alert: iCarly, Hacks, Chicago PD e muito mais

Uma das últimas apostas da RecordTV para o primeiro semestre de 2022, Todas as Garotas em Mim estreou na última terça-feira (07) com muita expectativa. Em conversa com o Estadão, a atriz Gabriela Mag contou como construiu a personagem. “Tenho várias referências de vilãs e icônicas de filmes adolescentes que assisti durante toda a minha juventude que me chamavam muita atenção e que eu me peguei, muitas vezes, torcendo por elas e não pelas mocinhas”, diz ela ao Estadão.

“Existem, sim, pedaços de Regina George, Sharpay Evans e Chanel Oberlin emprestados dentro da Nicole”, completa. “Eu acho que a Nicole representa muito isso na série”, explica ela, que acrescenta que a personagem briga com outra mulher na série por causa de um homem. “Eu quis também, em alguns momentos, mostrar a vulnerabilidade e a rejeição que a Nicole sente e, por isso, ela se protege atacando o tempo inteiro.”

Spoiler Bônus

Imagem: Amazon Prime Video / Divulgação

Com uma série derivada de The Boys já confirmada e em produção, nós ainda não sabemos como será o novo drama. Contudo, em conversa com a Entertainment Weekly, o showrunner Eric Kripke confirmou que ‘múltiplos conceitos’ estão sendo discutidos. “Se a série universitária funcionar, então há apetite para mais séries derivadas. Mesmo assim, nós não estamos com pressa,” disse.

“Essa nova série é completamente diferente da original e pretendemos manter o mesmo nível de qualidade de The Boys. Do contrário, qual será a razão e fazer? Estamos nos esforçando muito em não ser vendidos ou entreguistas. Nós vamos batalhar muito para ter certeza que cada ideia seja desenvolvida com qualidade, esteja ela conectada com The Boys ou não,” concluiu.

Idas e Vindas dos Elencos

Imagem: Netflix / Divulgação

The Power: Tim Robbins e Leslie Mann não serão mais os protagonistas da nova série dramática da Prime Video. Essa é a segunda vez que o elenco do projeto passa por troca-troca. Rainn Wilson, de The Office, foi o primeiro a sair por conflito na agenda. Neste momento, contudo, o drama segue a ver navios.

Fatal Attraction: Amanda Peet (imagem) foi confirmada como protagonista da nova série da Paramount+. A atriz interpretará Beth Gallagher, uma esposa fiel, mãe amorosa e microempreendedora bem sucedida. Sua vida, contudo, vira do avesso quando descobre as indiscrições do seu marido, Dan (Joshua Jackson), que pode destruir seu casamento. Lizzy Caplan também está no elenco.

The New Look: o drama de moda da Apple TV+, que tem a Segunda Guerra Mundial como pano de fundo, ganhou uma adição de peso no elenco. John Malkovich, Emily Mortimer, assim como Claes Bang foram confirmados no elenco da série. Eles se juntam a Ben Mendelsohn, que interpretará ninguém menos que Christian Dior, além de Juliette Binoche e Masie Williams.

Percy Jackson: a série que trará os livros de Rick Riordan para o streaming ganhou um novo reforço substancial no elenco. São eles: Virginia Kull, Glynn Turman; Jason Mantzoukas, assim como Megan Mullally e Timm Sharp. Eles se juntam aos já confirmados Walker Scobell, Aryan Simhadri e Leah Sava Jeffries.

Rapidinhas

Imagem: CBC / Divulgação

* Uma adaptação saudita de The Office está em desenvolvimento na MBC, grande conglomerado de mídia do Oriente Médio. O título local será Al Maktab. Ainda não há, contudo, previsão de estreia.

* A HBO Max anunciou a renovação de Our Flag Means Death para segunda temporada. A comédia se tornou um sucesso surpreendente em demanda, liderando o ranking das séries mais consumidas no streaming dos Estados Unidos.

* Após resoluções nos Estados Unidos, as televisões canadenses definiram o retorno e as novidades. The Great Canadian Bake Off (foto) e Great Chocolate Showdown foram algumas das séries renovadas.

Em suma, por hoje é só, gente. Semana que vem tem mais!

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.