Hawaii Five-0: encontro com Magnum PI ganha vídeo hilário, confira

Crossover de Hawaii Five-0 e Magnum PI

Prévia do cruzamento das duas séries é liberado

Os fãs de Hawaii Five-0 não poderiam estar mais empolgados com o próximo cruzamento que o drama policial protagonizará.

No próximo dia 03 de janeiro irá ao ar pela CBS, nos Estados Unidos, um especial que unirá as séries Hawaii Five-0 e Magnum PI. O cruzamento terá uma única história, começando no episódio 10×12 de Hawaii Five-0 e terminando no episódio 2×12 de Magnum PI.

Para animar ainda mais os fãs, o canal divulgou uma prévia do encontro que mostra Magnum e Steve McGarrett em um momento hilário. Na cena, Steve dirige o carro clássico de Magnum que se mostra incomodado por estar de carona no próprio veículo. É então que o líder da Five-0 explica que dirigir carros é sua “especialidade”. Magnum tira sarro de como Steven dirige e então o policial questiona sobre como um investigador tem dinheiro para comprar aquele tipo de carro.

O investigador conta então sobre seu trato com Robin Masters, e como ele atua como consultor de livros para o autor. Steve rebate dizendo que definitivamente não é baseado nele, e os dois acabam dando risada da situação. Confira:

Continua após a publicidade

A trama do especial

A trama que unirá as duas séries terá um mesmo fio condutor. Em Hawaii Five-0, “Quando uma lista de agentes secretos da CIA é roubada, Steve e a Five-0 pedem a ajuda de Magnum (Jay Hernandez), Higgins (Perdita Weeks), Rick (Zachary Knighton) e TC (Stephen Hill) para recuperá-la e proteger a segurança nacional. Além disso, Higgins dá a Tani alguns conselhos pessoais”.

Já em Magnum PI, “Quando Junior (Beulah Koale) é sequestrado como alavanca para recuperar a lista roubada de agentes secretos da CIA, e a maioria e Five-0 é impedida pela CIA de interferirem na história. Todavia, Tani (Meaghan Rath) e Quinn (Katrina Law) pedem a Magnum e Higgins por sua ajuda.”. (Confira imagens exclusivas do encontro aqui)

Vale lembrar que este não é o primeiro cruzamento que Hawaii Five-0 participa. Anteriormente, a série já se encontrou com MacGyver e NCIS: LA.

No Brasil, não há previsão para a exibição do encontro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Dira 12 março, 2020 at 16:57 Responder

    Estou mto triste por grandes séries americana está acabando Havaí 5 0 criminal mindis Lúcifer.
    Gostaria mto de continuar a vendo as. Que pena que não seus continuidade.
    Por favor voltem
    Dora ( Brasil )

Post a new comment